Destaque

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apresentação =)

Oi meninas, meu nome é Natacha Cunha, tenho 18 anos, sou estudante e atualmente moro em Duque de Caxias.
Pensei em criar esse blog, pois tive uma experiência em um outro blog e achei muito legal...
Por alguns motivos que não precisam ser citados aqui, não posto mais lá e resolvi criar esse espaço pra dividir as minhas coisas com vocês :D

O que vocês tem que saber de mim:
Natacha Cunha
Capricorniana
Estudante de Matemática
Amante de esmaltes
Alucinada por gatos
Fã de Laura Pausini
Namorada do Thiago

Basicamente, isso... Ao decorrer do tempo, vocês me conhecerão melhor :D
Então, é isso, lindas/os, beijos pra vocês, até o próximo post! =)

Aqui deixo uma foto minha pra vocês me conhecerem...

8 comentários:

  1. AAAH quem diria que Natachénha ia aderir a isso tudo hein! que linda! *-* muita boa sorte. sempre vou tá aqui, afinal meu pecado sou louca 'nisso' tudo. beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Òtimo blog, sorella! Como sempre td o q vc faz, faz bem feito! TQM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o blog *--*
    Muito sucesso ; Beiijoos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog, parabéns!
    Avon, esmaltes e gatos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postagens Populares