Destaque

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coleção Dolce Vita - Avon

Oi pessoal ...
Começo meu blog com essa nova coleção da Avon ...
Gosto das coisas da marca mas essa foi a coleção que mais me chamou a atenção... não pelas cores, até porque só gostei mesmo do rosinha que se chama amore mio...mas comprei todos porque sou doida pela Itália (mais uma curiosidade sobre mim) e os nomes me 'compraram'... haha.
Vamos aos swatches ?

Primeiro nós temos o Belíssima, um nude com um pouquinho de rosa...
não gosto de nudes mas esse parece ter me conquistado...Precisou de duas camadas pra ficar lisinho e sem aparecer o branquinho da unha... não sei quanto a durabilidade pois só usei pra fazer as fotos... mas acredito que fique na unha uns 4 dias sem lascar... (ao fundo a capa do cd Primavera in Anticipo, da Laura Pausini, música 9, Bellissimo Cosí)
 Segundo, nós temos o Dolce Vita, um marrom bem bonito por sinal... nada de parecido com café, nem com esses marrons feios que se tem por ai...
Foram passadas duas mãos de esmaltes e cobriu direitinho o branco da unha...
Ai o Light Blue, Dolce e Gabbana e ao fundo o dvd Amiche per L'Abruzzo... (Amigas por Abruzzo)
 E por terceiro mas não menos importante o Amore Mio, o rosinha mais fofinho, mais barbie, mais cute cute. Precisei de duas mãos de esmalte que cobriu o branco da unha... usei ele logo depois de fazer as fotos... Durou quatro dias sem lascas, tirei porque queria mudar de cor... realmente a Avon tá surpreendendo...
(Na foto, cd Io canto, The best of e capa do Resta in Ascolto, ambos de Laura Pausini)

Sobre o brilho dos esmaltes... é bem brilhoso, mas usei depois top coat também da Avon por pura mania...
Sobre o preço dos esmaltes... Acho que paguei R$ 2,00 em cada...
Sobre as cores... não achei nada grandes coisas mas são bonitas... acho que vale a pena ter essas cores na coleção... ainda mais se você é 'clássica'... nada muito exótico na coleção...

Então, meninas é isso... venho ainda essa semana postar a coleção Suave Malícia também da Avon =)

Beijos, comentem.... e sigam se quiserem :)

3 comentários:

  1. Natacha! Amei seu blog! ;D
    Quando você disse que tinha comprado a coleção,
    logo imaginei que você ia dar um jeitinho de
    botar a Laura no meio! HAOIHEOIHOAOIHEOIA
    Eu só comprei o amore mio, apesar de não ser fã
    dos rosinhas, to em busca do rosa danoninho perfeito...
    Os outros tons nem fazem minha cabeça. ;x
    MUITO sucesso pra você! ;D
    E se precisar de ajuda, estamos aí! xD
    Beeijos :** s2

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo teu blog!
    Nunca fui de pintar minhas unhas, mas de um ano pra cá ando faendo bastante isso. E ando procurando um que dure bastante mesmo. Vou tentar algum da avon da próxima.

    PS: queria eu ter unhas lindas como tu, as minhas são meio irregulares, hehehe. Bjos, Isa.

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Dani... pode deixar que qualquer coisa, te chamo :D

    e Isabela... brigada... coloca uma foto no perfil pra eu te conhecer...
    e unhas irregulares tem uma base da colorama [uma verdinha] muito boa... pró nivelamento o nome dela... procura, é ótima...

    beijos!

    ResponderExcluir

Postagens Populares