Destaque

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cuidados

Oi, meninas/os, tudo bem ?
Essa semana está meio corrida pra mim, provas na faculdade, estudando muito, então vou usar umas fotos e um assunto que já tratei no outro blog em que eu escrevia... Mas é importante...
Os cuidados...com mãos e pés!

Eu particularmente, cuido mais das mãos que dos pés... ando muito de tênis e meu pé fica bem esquecido...
Passo creme hidratante de duas a três vezes por semana, só...

Uso esse produto da Abelha Rainha... creme para afinar pés...Paguei uns 15 reais, nos três produtos da linha... é esse creme ai, mais um creme branquinho e uns sais...

O creme tem a melhor textura que eu já vi pra cremes de pés... bem durinho, espalha super bem na pele, uma maravilha... a hidratação é super profunda e deixa os pés hiper macios... vale a pena...

Antes do uso do creme

Depois do uso do creme...
Sentiram a diferença ?
ele hidrata muito e as células mortas vão embora... fato...

Agora os cuidados com as mãos!
Hidrato minha mão toooda hora... sempre depois que lavo as mãos ou quando sinto que elas estão um pouquinho secas... Uso vários creminhos... 
O primeiro da lista é o Erva Doce, da Avon... 
Hidrata muito, é baratinho, acho que foi uns 6 reais esse ai com 50 gramas.


Outro produto que uso nas unhas é o Mira Cuticle, Complexo Redutor de Cutículas... realmente ele faz milagre nas cutículas... tem meses que não tiro as minhas... agora só hidratação... Foi uns 5 reais também...


Uso mais dois produtinhos da Natura, mas infelizmente, não consegui as fotos ...
E vocês, quais os seus cuidados com as unhas, mãos e pés ? 
Responde ai nos comentários pra próximos posts ...

Beijos, até a próxima =)

4 comentários:

  1. hmmmm! Mto bom saber! Assim que a gente descobre o que funciona de verdade. Vlw! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu uso o de erva doce e de pessgo da avon para as mãos. é bom mesmo. além d'eu adorar o cheirinho" XD *-*

    ResponderExcluir
  4. anonimo :
    funciona mesmo...
    nao coloca mais anonino nao. quero conhecer as pessoas que leem aqui :D

    May :
    lá em casa em tere tem de pessego mas acho enjoativo. prefiro o erva doce :B
    amo!

    ResponderExcluir

Postagens Populares