Destaque

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Antiguidades - Esmaltes da Vez

Oi, meninas/os, tudo bem ?
Hoje venho mostrar pra vocês, as únicas antiguidades esmaltísticas que eu tenho... Caso ache mais alguma posto... e o meu esmalte da vez...

Vamos as fotos ?

Da esquerda pra direita :
Esse primeiro, é um rosa estranho, não sei nem de qual marca é. Mas lembro que minha vó sempre usava e minha mãe também .
O segundo é o 009 - Zumbi da Impala, um meio nude... Antigo demais.

Esse terceiro é uma base da Risqué, antiga demais também.
A quarta é uma base fortaledora de unhas fracas, já deve ter uns cinco anos aqui em casa...
 e por último Mônaco, da Risqué.
Tinha também aquele esmalte, que é liquidozinho pra parar de roer unhas, da Avon, mas na hora me esqueci de tirar fotos...vou ver se acho entre minhas coisas vidrinhos da colorama velhos :B aqueles quadradinhos...



E agora, o meu esmalte da vez... Deby , Fina Flor...


Como já disse aqui pra vocês, sou louca por esse tom, e tenho vários... e nada mais lindo que passá-lo...
Duas camadas cobrem super bem, mas como minha unha é super branca, passei a terceira...
Sobre o brilho, maravilhoso... brilha muito, como vocês podem ver nas fotos...
Sobre o preço, 1,49, bem baratinho e ótima qualidade...
e sobre a durabilidade... durou quatro, QUATRO dias intactos na minha unha. Não durou mais porque tive de lavar louça e pintar a cama, e quando a tinha caia na unha e eu descascava, o esmalte saia junto...
Parabéns a Fina Flor...

Então, é isso... Beijos, e até a próxima...

Um comentário:

  1. Adorei esse post dos esmaltes antigos, verdade..até minha vó que não gostava de pintar as unhas..quando pintava só era com esse rosinha aê em cima! Adorei Nata! (:

    ResponderExcluir

Postagens Populares