Destaque

domingo, 5 de dezembro de 2010

Coleção Suave Malícia - Avon

Oi, meninas/os, tudo bem ?
Hoje venho aqui pra mostrar a coleção suave malícia da Avon.
Comprei há uns 3 meses, acho... Paguei 1,49 por cada. 
Os rosinhas já estão decantando, mas acho que se misturar vai ficar direitinho...

vamos as fotos ?


Abusada - Azul escuro... achei bem pigmentado, cobriu super bem com duas camadas de esmalte...
Bastante brilhoso, não sei sobre a duração porque só estou usando hoje o esmalte... mas depois falo por aqui...

Deliciosa - Rosa pink, bem pigmentado também... duas camadas cobriu super bem... achei ele bem parecido com o Frapê de Uva, da Dote... bem brilhoso...
Descolada - Rosa pink, mas mais claro que o Deliciosa... também cobre bem com duas camadas de esmalte... e fica lindo demais na unha...

Provocante - vermelho aberto, lindo demais. cobriu super bem com duas camadas. Achei o mais lindo da coleção... Parecido com o Ipanema da Ana Hickmann... lindo demais. Bem brilhoso...


Sobre a cor dos esmaltes : não achei muito inovadora, além do azul... 
Sobre o brilho, gostei... não é muuuuito brilhoso, mas nada que um top coat não resolva...
Sobre o preço, acho justo...
Sobre a durabilidade... ainda não tenho opinião formada pois só estou usando o Abusada agora...
Então, pessoal, é isso... 
Beijos, e até a próxima!



2 comentários:

  1. ah, eu adorei todos! gostei tbm mais do abusada por ser diferente *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome " suave malícia" hehe.

    ResponderExcluir

Postagens Populares