Destaque

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comparações verde/azuis

Olá meninas/os, tudo bem ?
Essa semana conversando com o meu namorado e olhando a minha gaveta de esmaltes para escolher um pra passar... ele me deu a idéia de fazer comparações dos meus tons de verde/azul...
Como disse no post do Musical, da Passe Nati, sou apaixonada por essa cor, então tenho vários.. e até hoje só usei o Sereia, da Impala e o Musical...acho que fico com pena... haha'
Meu amor por esse tom de esmalte nasceu ano retrasado, quando a Laura Pausini lançou o cd Primavera in Anticipo e essa era a cor das letras da capa do cd... Depois disso, ela usou essa cor nas unhas, roupas, acessórios e fiquei apaixonada...
Ano passado no show que fui dela, minhas amigas importaram o "For Audrey" , da China Glaze... aquele da loja Tiffany...
Elas tem o vidrinho de esmalte, mas eu só em janeiro ... uma delas tá indo pros EUA e vai trazer pra mim *0* emoção demais... o esmalte que eu mais quero no mundo vai chegar mês que vem *-----*

Vamos as fotos ?

Em cima ai, os tons que eu tenho ... do mais claro ao mais escuro... e uma misturinha que eu fiz...
Tinha também o Turquesa da Big Universo mas na hora nem me lembrei...

Clica que amplia
E aqui em cima as comparações...
Todos são meus preferidos, sem exceção!
Os mais iguais na minha opinião foram :
Musical e Sereia (Impala).
Sereia (Qtock) e Hippie Chic.
A misturinha da primeira foto com o Imponente da Ludurana também.
Os outros são parecidos, mas nada de iguais...
Quando o meu "For Audrey" chegar, comparo pra gente saber qual é igual a ele :D

Então, pessoal, é isso.. até a próxima...

Um comentário:

  1. Sou meio resistente a essas cores modernas... sou das mais clássicas. Mas esses tons de turquesa são lindos demais, tô querendo abrir uma exceção, hehehe.

    Bjos, Isa

    ResponderExcluir

Postagens Populares