Destaque

sábado, 18 de dezembro de 2010

Impala Tropicaliente

Oi, meninas/os, tudo bem ?
Hoje venho pra mostrar a nova coleção da Impala, a Tropicaliente...
Depois da Coleção Floral, bem fraquinha pro meu gosto, lançaram essa mais viva...
São 6 cores mais uma cobertura matte (efeito fosco).
Das 6 cores, comprei apenas 5, pois laranja não faz minha cabeça...
Vamos as fotos ?

Primeiro de todos, o Biquini Vermelho ... é um vermelho bem intenso e aberto... 
Lindo demais, e cobre super bem com duas camadas de esmalte.


Cajá Manga, esse amarelinho com verde meio estranho, mas que conquistou meu coração ... Não me lembro de nenhum esmalte que seja nem parecido ... se alguém souber, se pronuncie ai nos comentários... Precisei de quatro, QUATRO camadas de esmalte e ele mesmo assim, ainda aparece o branquinho da unha... mas tudo bem, ele é lindo....
Amor de verão, rosa shock perolado, lindo demais... quando peguei o vidro pensei ser parecido com o magenta, mas é bem mais claro... Duas camadas de esmalte e maravilha...
Palmeira tropical, verde médio bem bonitão ... Um dos meus preferidos, cobre bem com duas camadas... 
sobre o brilho, passei mal... muito brilhoso, amei.

Infelizmente, não poderei postar o Água fresca (azul), câmera ficou de palhaçada no dia que eu estava tirando as fotos e meu namorado não conseguiu dar jeito nas fotos que eu tinha tirado... Quando a câmera estiver sem problemas, volto com a foto...
Sobre as cores: Nada de muito novo quando lançaram a foto do release, mas nas mãos é outra coisa. Quase todas lindas, exceto o laranja.
Sobre o brilho : São bem brilhosos, mas acho que o cajá manga com um top coat ficaria melhor.
Sobre o preço: Achei bem carinho... Paguei 2,89 em cada... bem inflacionado, neh... Mas valeu a pena...

Então, é isso. Até a próxima, pessoal! Espero que tenham gostado.



2 comentários:

  1. O Água Fresca merece mesmo uma postagem só pra ele... rs

    ResponderExcluir
  2. Sai esses dias e peguei (mas ainda não comprei) o rosa shock perolado, imaginei ele em você,HSUAHUSHAUSHA..sério! *--*

    ResponderExcluir

Postagens Populares