Destaque

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rosa Antigo - Ana Hickmann

Oi, meninas/os, tudo bem ?
Hoje, não venho com nada muito novo . Apenas um esmalte que eu usei há um tempo atrás, mas que merece ser postado.
O Rosa Antigo, da Ana Hickmann.

Duas camadas do esmalte cobre super bem e não aparece o branquinho da unha.
O brilho da marca é absolutamente lindo...
Durabilidade ótima... durou quatro dias sem lascas. Só tirei pra mudar de esmalte...
E o preço, né... 1,80 em cada vidrinho da marca...

Tô super, hiper, mega feliz... Ontem num passeio com o meu amor, em Niterói, achei uma lojinha que tinha esmaltes importados *____*
Fiquei loucaaa. Tinha NYC, uns da Hello Kitty, Sally Hansen, Claire's Mood e um tal de Expressions...
Como fiquei doida, não me aguentei e comprei dois...
Um desse tal de expressions que é tipo um Reflexos Roxos da Colorama... só deixa com brilhinho roxo... por 12,90 e um Claire's Mood que muda de cor, por 29,90.
Nessa semana ainda tento fazer os swatches pra vocês :D

Então, é isso... Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares