Destaque

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Baton Neon L'acquar

Oi, tudo bem, pessoal ?
Hoje, felizmente, consegui abrir as fotos do cartão de memória e venho pra mostrar o batom lindo que o meu namorado me deu.
Não sei o nome da cor, provavelmente estava naquela etiquetinha que vem com o preço, e como foi presente ele tirou...
Procurei por alguns sites e vi esse mesmo batom com dois nomes : Pink Neon e Vermelho Neon... Não sei qual deles é o certo. Vamos as fotos pra tirar sua própria conclusão ? =)
 

 Eu vejo um rosa avermelhado... mas já me falaram que é vermelho, que é alaranjado o.O, que é rosa escuro...


E assim, como ele fica na boca...

Ele dura umas três horas na boca, com certeza se você não comer nem beijar na boca haha'.
É hiper pigmentado e na segunda passada do batom já está ótimo.
E ai, meninas, gostaram ? é rosa ou vermelho ?


Beijos...


ps: continuo com o meu pós escrito sobre o abrigo de animais no bairro Meudon, em Teresópolis.
Precisamos muito de voluntários para ajudar na limpeza, colocação de água e ração para os cachorros, arrumação geral do galpão, banhos e passeios. Obrigada.

10 comentários:

  1. Adorei o blog... estou te seguindo.. me segue tbm.. www.programaestressadas.blogspot.com

    =]

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Devia ficar mais forte, mas adorei o ROSA! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu quero encontrar o Batom Lumi Rosê, necessito, acho lindo o efeito opaco que ele deixa.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é rosa... hahahaha!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Samantha Feehily - own, brigada :D
    sigo sim :D pode deixar...

    Sandra - acho que ele tá bom assim .se passar mais fica grosso na boca... estranho. e sim, tb vejo rosa.

    e Carolina, também vejo rosa, haha. vai entender.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que é rosa! Achei a cor muito bonita! Que pena que moro tão longe se não com certeza iria ajudar, amo estar no meio dos animais!! Ah coloquei uma fotinho de um dos meus lá no blog, no esmalte do fim de semana, dá uma olhadinho no meu bb, ele é lindo!! Bjos flor e boa sorte, que muitos voluntários apareçam.

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô te seguindo!! Bjos Obrigada pela visita lá no blog! http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Karen... eu to indo o maximo que consigo os animais precisam mesmo, neh . nao sabem se defender sozinhos... e tomara qe vá bastante gente la :D
    vou olhar lá agora :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que parece bastante com o melancia da maybelline.
    Que por sinal é meu batom preferido no momento.rss
    To te seguindo. Amei o blog ;)
    Se gostar do meu segue tbm?!

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Day Hentzy - nao conheço esse da maybelline... vou checar no google.

    pode deixar que seguirei :D

    ResponderExcluir

Postagens Populares