Destaque

domingo, 30 de janeiro de 2011

Delineador Líquido Rosa Jequiti

Oi, pessoal, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar o delineador que a minha mãe comprou pra mim, há uns quinze dias...
O delineador rosa da Jequiti...

Vamos as fotos ?
 
A embalagem é bem fofinha... é da Linha Elas, da Jequiti.

O pincél é bem fininho e a cor maravilhosa. Parece ser meio neon. *-*
 
O traçado é bem fino e bem pigmentado.
E aqui, como ele fica no olho... lindo demais...
Pessoal, desculpa não ter foto de olho fechado, mas é que eu estava sozinha e pra tirar fotos em macro com o olho fechado é difícil e não saiu nenhuma decente...

Paguei 13,50 por ele no catálogo da marca...
E ai, gostaram ?

Beijos, =*




13 comentários:

  1. Que show essa cor. Pra balada, perfeito!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou , carolina :D
    também acho bem balada, mas como sou caseira vou usar pra festinhas mesmo, haha;

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei make da Jequiti. É boa mesmo? Quero experimentar!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Genteee que cor linda Nat!!!
    Não tenho nenhuma make da jequiti... vou agir isso..rss

    Bjokinhas!!!

    http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei passar delineador, me ensina?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Vi que está participando do Sorteio que eu (Pah Presentes) e a Coisinhas da Carolina estamos fazendo.
    Acontece que ocorreu um erro e, para participar você deve tb seguir o meu blog, ok?
    Te aguardo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie !

    Obrigada pela visita e por estar participando do Sorteio.
    Já estou te seguindo tb! ;D
    Boa Sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. lindo esse delineador, eu vou oiusar uma vez, superluxo. já tô seguindo o seu blog tudo.bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Renata Linhares - Pelo menos o delineador liquido e o delineador preto são bons. e os batons da linha ela também... todos ótimos... experimenta :D

    Day - Lindo, né... quando vi num blog de maquiagem apaixonei e pedi minha mãe :D beijos

    Beth - também não sei . to aprendendo vendo videos no youtube haha, pelo menos tentando aprender xD beijos

    Pah - brigada :D

    Any brasil - Use mesmo, é coisa mais linda do mundo :D

    beijos, seguirei =)

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Já estou te seguindo! Obrigada pela visita!
    Sempre vejos resenhas dos produtos da jequiti, mas nunca usei! Achei a cor do delineador muito bonita! Se encontrar vou comprar pra testar!
    Sucesso!
    Bjim, Ci
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nata, só tem nessa cor e preto? Adorei..a Jequiti está me ganhando cara, ganhei um baton dessa linha e me apaixonei! Talvez até venda..pensando.

    ResponderExcluir
  12. Bem diferente! Ainda não tinha visto um delineador rosa!



    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sandra - tem essa e acho que azul...
    agora avon lançou um roxo, um dourado.. bem legais por dez reais...

    Desite of Shadows...

    é bem lindão, né *-*

    ResponderExcluir

Postagens Populares