Destaque

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esmalte destaque

Oi, pessoal...
Tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar um esmalte que usei há um tempinho atrás, mas que meu amor por ele a cada só cresce mais...
O vermelho veludo da Impala... coleção fosca...
É um vermelho aberto, fosco, coisa linda demais...
Durou três dias intactos na minha mão... com duas camadinhas fica super bem passado...
Paguei R$ 2,00 logo depois do lançamento e valeu muito a pena. Pra quem não gosta de fosco, só passar um top coat por cima que fica lindo também ...
então, é isso... próximo post, provavelmente, virei mostrar o meu escolhido pra usar no meu aniversário, que é domingo :B

Beijos, queridas! =*

4 comentários:

  1. Oi, Natacha! Agora eu to aqui no blogspot tb(espero conseguir me manter).
    Legal o seu blog! Quando puder, mostra o esmalte Charlotte da Impala e o Diamante Roxo da Risqué, conhece? ADORO!! Uso bastante e recomendo, haha
    Visita o meu cantinho depois, tá? ^^

    http://eusoqueriadizer.blogspot.com/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Até eu que não sou fã de vermelhos gostei do vermelho veludo! *---*
    Essa foto é tão linda! =D
    Beeeijos :**

    http://esmaltolodras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Beth adoro seu blog, é lindo e vc escreve mto bem...

    @Dani, só postei essa foto poruqe a unha tava grande HUASHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais lindaaaaa!!!!!!! Amei!!!!!

    Tem sorteio lá no blog!!!!
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Populares