Destaque

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nail Art amiga =)

Olá, pessoal :)
Tudo bem ?
Tô aqui pra mostrar duas nail arts muito fáceis de fazer... minha amiga pessoal Sandra que me mandou :D
Fiquei apaixonada, são fofas demais... só estou esperando a unha crescer pra poder fazer...
Vamos as fotos ?

Essa é linda... Qualquer preto por baixo e usa qualquer branco corretivo e qualquer amarelo pra fazer a flor...
Ela pinga uma gota generosa de branco, tentando fazer uma bolinha... e depois vem com a ponta 'grossa' do palitinho de laranjeira e prensa em cima... dá esse efeito :D
 A minha preferida... As roupinhas do Mickey e da Minnie...
Quando vi, fiz maior escândalo, porque tava maravilhoso e eu também queria usar, haha...
Para as roupinhas da Minnie, só passar um vermelho aberto embaixo e fazer bolinhas brancas... (no caso as dela tão amarelas, porque o vermelho ainda não estava muito seco e acabou misturando, haha) e nas roupinhas do Mickey, passa o preto em toda unha, depois de seco, faz um francesinha gigante de vermelho ... completando com duas risquinhas brancas por cima do vermelho...
Linda, né ?

E essa aqui nem é nail art, mas é linda... O Menta, da Risqué... fomos sair nesse dia e foi muito legal, por isso a foto aqui =) além de estar lindo e combinar demais com o tom de pele dela :D

E ai, pessoal ? Aprovadas as nails arts ?
São bem fáceis e dá pra você copiar se quiser ;)

Beeeeijos =*

12 comentários:

  1. OWNM, que honra minha unhas aqui Nata, todas são bem fáceis de fazer mesmo..
    Nossa eu nem lembrava desse verde aê, me deu saudade, vou resgata-lo! *-*
    Estou muito feliz estando PARTE de mim aqui, espero dá muita sorte! (yn) ♥

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a unha preta com florzinha... adoro unhas decoradas =D... ja to seguindo Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas...fica um charme! Adorei =D

    Minha flor, seu blog é lindo...estou te seguindo e virei sempre te visitar.

    Me visita e me segue tb? Ficarei mto feliz.

    Beijos e te espero lá!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir, seu blog é lindo e sou sua seguidoraa,

    Beijinhos
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Muito divertidas as unhas! Gostei, vou querer fazer depois!

    http://laseraphine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sandra - que lindas, né *-* adorei porque são fáceis de fazer, mas to esperando as unhas crescerem... continue mandando fotos :D

    Lilian - que bom que voce gostou . se tiver blog também vou te seguir =)

    Nicelle - Minha amiga tem bom gosto, neh, haha...
    own, obrigada... vou visitar e seguir, claro :D

    beijos.

    Sabrina - Faz porque fica lindo :D

    seguirei ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Amei a unha do mikei, ficou linda e divertida!
    obrigada pela visita eu adorei seu espaço, e já estou te seguindo!!!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Perfume de Pitanga - valeu pela visita e por se tornar seguidora. espero sempre trazer coisas nvoas e legais rpa todas vocês :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. A primeira tá de arrasar!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah, que bom que gostou, carol...

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiie, tem selinho pra vc no meu blog!!
    Espero q goste

    Bjs,
    Aline

    ResponderExcluir
  12. own, Aline, amei . vou fazer agora!
    beijos

    ResponderExcluir

Postagens Populares