Destaque

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Twiggy - Risqué

Oi, pessoas, tudo bem ?
Hoje vinha fazer um post sobre um batom lindo neon que meu namorado me deu , mas infelizmente, meu pc não quer ler o cartão de memória da câmera...
Por esse motivo, venho mostrar um esmalte que usei há um tempo atrás...
O Twiggy. É um vermelho alaranjado, coisa mais linda de ser...e ainda por cima é fosco...
Vamos a foto ?

 Sobre o preço... Paguei 2,99 na época do lançamento...
Sobre a durabilidade... lascou dois dias depois de ter pintado... não achei grande durabilidade, infelizmente... mas darei outra chance ao queridinho...
Sobre a qualidade... é ótima, Risqué é Risqué e ele veio com pincel ótimo pra pincelar, além de não ser muito grosso nem muito ralo...
e usei três demãos de esmalte pra cobrir direitinho a unha.... e vocês, já usaram o Twiggy ? Como foi ? Lascou rápido ? Responde ae :D

Ps: Sou de Teresópolis... se houver alguém ai que lê o blog e é daqui, espalhe a notícia de que o abrigo de animais do bairro Meudon tá precisando de voluntários... Durante o fim de semana há sempre muitas pessoas, mas em dias de semana o número fica escasso... Muitos cachorros para poucas pessoas cuidarem... é isso...

Beeijo, povo :D

10 comentários:

  1. Oi flor! Eu adoro vermelho fosco, eu tenho o pedra granada da risqué e acho um luxo.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina...
    eu também amo, acho hiper chique.
    dessa coleção da risque só tenho o lapis lazuli e o topazio purpura. comprei e o lapiz lazuli me decepcionou, ai fiquei com medo de comprar mais...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ainda não usei esse esmalte mas tenho uma cor parecida da hits, n me lembro o nome do esmalte agora...noss vc é de teresópolis, que ruim ja ta melhor por ai??

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor. Ainda não conhecia.

    Estou conhecendo o seu blog hoje. Gostei.

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. C.Rivieri...
    não conheço essa da Hits...
    sou de teresópolis, sim.. tá tenso aqui =\

    Renata Linhares..
    Sigo, claro :D

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse esmalte é muito lindooo
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Tenho ele, acho lindo demais, meu preferido da coleção, fiz um post sobre ele no meu blog, dá uma olhadinha lá. adorei teu blog e tô te seguindo!

    Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Iris Isabelle - é lindo mesmo *-*

    Karen Nunes - vou olhar e seguir :D

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho essa cor...e não gostei! O esmalte é muito ralinho e tem que passar várias vezes...horrivel isso!

    Muito bom o blog, tô seguindo!
    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah, 'desire of shadows'... eu tb achei meio ralo, mas com tres camadas consegui o resultado esperado...

    já to seguindo de volta :D

    ResponderExcluir

Postagens Populares