Destaque

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voltei - OPI's

Oi, pessoal, tudo bem?
Voltei ontem de viagem ... pra quem não sabe fui pra Santa Catarina passar uns dias com a minha Sorella. (Sorella - irmã em italiano) , é uma amiga minha que conheci pela internet, fã da Laura Pausini.
Fiquei lá 8 dias, passeei bastante, fui a procura de esmaltes e só encontrei de desconhecido o tal do Marchetti. Mostro no próximo post... comprei três pra mostrar aqui :D
Viajei com o Pink Lumi da Ludurana mais glitter... foi o mesmo que usei no meu aniversário, dia 09 e não deu tempo de trocar pra viajar no dia 11.



Mas o que me deixou extremamente triste, foi que todas, eu disse TODAS as unhas quebraram na viagem. e quebraram muito embaixo mesmo...
o motivo foi eu ter ido em todos os brinquedos do parque Beto Carrero e apertar com todas as minhas forças o colete de segurança..ai as unhas não aguentaram e se foram =\     . haha', valeu a pena...
 

Maaaas a grande emoção foi que quando cheguei no aeroporto, meu namorado mais carinhoso de todos, foi me encontrar e ainda me levou dois esmaltinhos 3d, da Passe Nati. Mostro em próximos posts...

Chegando em casa, em Teresópolis, com toda a tristeza da cidade, minha mãe tira da bolsa, 4 OPI's pra mim *______________________* imagina a felicidade da criança...
a patroa dela foi pros EUA e eu mandei uma listinha de esmaltes holográficos que eu queria... ela não achou, mas mesmo assim, trouxe OPI's pra mim...
e esses são meus primeiros lindos, perfeitos, maravilhosos, desejados, queridos OPI's...
As cores não estão muito fiéis. Foto com flash.


Da esquerda pra direita.
Dating a Royal , Manicurist of Seville, Lincoln Park after Dark e Flit a Bit.

Digam se não são as coisinhas mais lindas da vida? *-*

Tento voltar amanhã com swatches... Talvez não dê porque vou tentar voluntariar no abrigo de animais desalojados, abandonados, aqui em Teresópolis...



5 comentários:

  1. Que azul liiiiiiiiiiiiiiindo! *----------------*

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo o mundo dos esmaltes com Natacha Cunha! hahaha :D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, flor! Passa lá no blog pra conhecer, se gotar segue lá!
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo, tô seguindo!
    Blog linkado tb!
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Dani - lindo neh :D se quiser, te empresto :D

    @Beth - Haha, comprei o que vc falou da risque. tá na fila pra ser usado , xD

    @Carolina - ja to seguindo, adorei :D

    ResponderExcluir

Postagens Populares