Destaque

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Avon - Delicinhas da Estação

Olá, meninas, tudo bem ?
Como prometido, essa semana trouxe os swatches da nova coleção da Avon, Delicinhas da Estação...
São quatro cores bem verão, muito lindinhas. Vamos as fotos ?

Picolé - Bikini - Musa e Rasteirinha

Musa - rosa médio perolado. Duas camadas de esmalte e seca super rápido. Bem lindão, não tenho nenhum parecido na minha coleção.

 

Rasteirinha - Salmão, com duas camadas que fica perfeito. nunca fui atraída por essa cor, mas esse me deixou louca e tive que comprar. 
A foto acima é pra mostrar como ele veio faltando esmalte. Tirei antes de fazer swatches =\

 
Bikini - Rosa escuro, bem pink mesmo. Coisa linda de se ver. Cobre super bem com duas camadas de esmalte. é muiiiiito lindo mesmo.


Picolé - o queridinho da coleção pra mim. Verde água, que cobriu bem só com três camadas de esmalte. Fiquei só muito triste porque veio sem pincél... Sempre digo que quando comprar esmaltes vou olhar pra ver se o pincél está decente, mas sempre esqueço e dessa vez não deu nem pra utilizar. Peguei de um esmalte velho e esmaltei....
Mas a cor é maravilhosa... *0*

Sobre as cores : achei o salmãozinho bem fofinho, acho que só tinha visto essa cor na 5cinco. E o Picolé também é bem legal . Os rosas nem tanto. Temos parecidos.
Sobre o brilho : muito brilhoso. Adoro a Avon por isso. Brilham muito....
Sobre o preço : Paguei dois reais em cada vidrinho.
E sobre a durabilidade venho contar depois que já tiver usado algum , ok, meninas ? :D

Então, é isso, meninas. Espero que tenham gostado. 

Beeeeijos, comentem ;)

Um ps aqui... a Carolina, do Coisinhas Carolina, me pediu pra postar uma foto do Jubby... Tá aqui, meninas. ;) o vidro é igual ao da Mohda. =)


16 comentários:

  1. O Picolé foi o que chamou mais a minha atenção, adorei!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, adoroooooo esses vidrinhos, principalmente o picolé! ehehehehheh
    Obrigada por sua LINDA visitinha, seu blog é mtooo legal e também já estou te seguindo...

    bjinxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus prefetidos foram BIKINI e PICOLÉ, são liiiindos. Eu quero now! ahahah

    ei, fofa, estou te seguindo e te esperando em meu blog. ok? Me segue também! beijinhos, diva linda

    http://www.helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pela visita e ja te seguindo aqui tbm. adorei os esmaltes, vou comprar o picolé pra mim.
    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O rosa é o mais lindo!!!

    Estou seguindo o blog!!!

    Beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do Rasteirinha e do Bikini. Vou pedir pra minha consultora da Avon!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela atenção, querida!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo os esmaltes, estou esperando os meus chegarem.
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LINDOS! Eu comprei o rasteirinha e o picolé e amei ambos :) Fiquei com vontade de comprar os outros, vamos ver né? hihi

    Obrigada por nos seguir, estamos seguindo o seu cantinho (super fofo) também *-*

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ouço tanta gente falar desses esmaltes da avon, são bons mesmo? achei as cores lindas é os nomes super divertidos seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo;) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Adorei o seu blog, e amei a cor rasteirinha, muito fofa!!!
    Obrigada por ter passado lá no meu blog, já estou seguindo o seu tbm!!
    Bjãoo

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Natacha!!! Eu estou querendo todos, esse Bikini é lindo!!!
    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei essa coleção...comprei o rasteirinha, to doida p inaugurar! hahaha =p
    Beijinhoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. - Obrigada, meninas.
    já estou seguindo vocês!

    e a marca tem sim esmaltes bons, adoro todos...

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  15. gostei muito do picolé. A cor é muito bonita. Eu não gosto muito dos esmaltes da avon não. Eles ficam esbranquiçados com o tempo, a pigmentação não achei muito boa também não. Mas isso ja faz um tempo. Vou comprar esse logo logo. To senguindo o blog, se vc puder dar uma olhada no meu: http://makemeb.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postagens Populares