Destaque

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Batom Circe - NYX

Oi, meninas, tudo bem ?
Já mostrei bastante esmalte nos posts anteriores, e hoje venho mostrar um batom fofinho que ganhei num sorteio... O Circe, da NYX.
É um nude, daqueles bem apagadinhos mesmo, mas bem bonitinho.
Vamos as fotos ?





É um nude bem fofinho... clarinho mesmo ...
Não gosto muito dessa cor pra mim, uso mais como base de sombra haha'.
Se usei duas ou três vezes foi muito, mas é bonito pra quem gosta.
Como disse, ganhei num sorteio, do Blog Popissima, mas o preço varia entre 10 e 15 reais em blogs e sites de venda de produtos internacionais.
A qualidade dos produtos NYX nem se fala, né. Dura hooooras na boca e é maravilhosa a aplicação...

E ai, meninas, vocês usam nude ? Gostam da cor ?

Beijos =*

14 comentários:

  1. Nossa, é bem claro mesmo. Eu nunca usei.. não sei se ficaria bom em mim, só experimentando, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Natacha,
    Vim agradecer e retribuir a visita,
    gostei muito do seu blog, e é claro que
    já estou te seguido!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  3. Flor, quanto a sua pergunta no meu blog, não lembro do valor exatinho do frte, mas foi algo e torno dos $10,00. Nada absurdo uma vez que algumas lojas aqui no brasil cobram R$20,00, R$ 25,00 de frete, não é? E eu achei que os produtinhos valeram a pena. Tanto que fiz uma outra encomenda, dessa vez de make. Quando chegar mostro td. Arruma alguém pra comprar junto e rachar o frete aí sai baratinho. Eu faço isso com a minha irmã.
    Espero ter ajudado. Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acho lindo batom nude!!!

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse batom da NIX, amei!!

    Te seguindo flor!!

    Tem sorteio:

    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Te espero no meu blog!


    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Oi Natacha, eu gosto de cores clarinhas, eu uso aparelho, então para batom prefiro os nudes, para não realçar tanto com o aparelho! Achei bem lindinho!! Um grande bjo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amada te linkar lá no meu blog!! Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. essa cor ficou linda em vc, mas acho que em mim não vai rolar. bjossss
    seu blog já é luxo no meu.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindaaa esta cor.
    Quero um batom nude pra mim com urgência.

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana ;)

    Te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. own, pessoal, obrigada. seguirei todas *-*

    e o batom é fofinho, neh!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor linda!!!! Bem nude!!!! Gostei muito!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou doida para comprar um produto dessa marca. eu amo batons Nude e esse é lindo! :)

    Blog: http://frescuritess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Populares