Destaque

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Batom Romance - Elas/Jequiti

Olá, meninas, tudo bem ?
Desculpa pelo sumiço no fim de semana, mas como era meu aniversário de namoro, fiquei com meu namorado. *--*
Venho hoje , depois de vários posts com esmalte, mostrar um batom que roubou meu coração desde que ganhei ...
O Romance, da Linha Elas, da Jequiti...
Vamos as fotos?





Acima, as fotos do batom, na minha boca e aqui embaixo como ele fica normalmente...
ele dura bastante na boca... é bem lindão mesmo. Vale a pena.
Minha tia me deu, mas no folheto da marca ele custa 5,80. Baratinho, né...

E ai, meninas, gostaram ?
*-*

beeeeijos, =*

15 comentários:

  1. Oi Natacha, adorei a cor. AMo rosa, e o preço é super em conta.
    bjos flor
    te coloquei no meu blog list.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. muiito lindo, adorei!
    seguindo flor
    beijos

    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor é bem fofa, gostei =)

    http://www.garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que batom fofo!!! Adoreii.
    E o preço super baratinho, o que deixa ele mais bonito ainda!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Bjus

    www.pobremasarrumadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo rosa e o preço camarada!!!


    Beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor e muito dificil de encontrar,pelo menos para mim.
    Adorei o blog e obrigado pela visita já estou seguindo.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Natasha!
    Amei seu blog, não conhecia e vou passar a acompanhar!
    Gostaria muito que você passasse no nosso www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar, nos siga no twitter @blogTQCA ok?
    Beijão
    Giih
    www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    www.twitter.com/blogTQCA

    ResponderExcluir
  9. Adoro batons nesse tom!! O precinho é ótimo...adoreii :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda esta cor.

    Amei, minha flor.

    Super aprovado ;)

    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor, essa cor é mto fofa, amei viu

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Natacha!!! Que delicadeza!!!! Amei a cor, ficou muito bem em você!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda (amo rosas), o preço é bom e você disse que a fixação também é boa....então vale a pena demais!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai eu achei a cor é linda e gostei em você *-*
    Eu gosto de cores clarinhas assim (:


    Beij:*nhos,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. obrigada, meninas pelas visitas.
    estou seguindo todas voces...

    e em breve post novo. =)

    ResponderExcluir

Postagens Populares