Destaque

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(D)efeitos Especiais

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra falar de defeitos especiais dos esmaltes. Principalmente os roxos...
Um tempinho atrás, coisa de menos de um ano, comprei um esmalte da QTock, o Roxinho...
No início ele era assim. =)

Não liguem para as unhas feias, mal cuidadas, e a foto ridícula... ainda não tava no vício e não sabia tirar fotos melhores, haha...
então, comprei esse porque achei ele maravilhoso de lindo...
e há menos de dois meses comprei o Gelatina, da Hits... Vamos ver a foto dele também ?





Então, tudo lindo e perfeito, até eu ir arrumar a minha gaveta com meus filhinhos e descubro que eles estão rosas o.O e eu só usei cada um deles uma vez... quase chorei, sério ... são tão lindos e tão rosas... continuam bonitos, mas o charme deles é por ser roxo, sabe... eu tenho três ou quatro esmaltes roxos e dois estão rosas o.O dói na alma... 
Ai fui na loja procurar outro gelatina e até na loja eles tão rosa ... #medo...

Vamos ver como estão agora ? 


O vidrinho do Roxinho da QTock tá escrito Azul Escuro e por cima colaram um adesivinho com o Roxinho escrito, mas tá saindo . Devem ter envasado errado...

 
Indicador e médio com Roxinho da QTock e anelar e mínimo com Gelatina da Hits...
Viram a diferença impressionante ?

Triste, né, meninas...
Deem uma olhada nos seus roxinhos... Não sei porque acontece isso, já vi em vários blogs meninas reclamando sobre os esmaltes roxos virarem rosa... e nenhuma marca se pronuncia...

Vamos esperar alguma se pronunciar e ai dou um update aqui, ok?


É isso, então, meninas... Olhem seus roxinhos...

Beeeeeijos. =*



23 comentários:

  1. guria, que loucura, mas isso nunca aconteceu comigo! hshapshaphs mas as cores estão lindas iguais!
    passa la no blog, já to te seguindo!

    http://justfondness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e participa do SORTEIO que ta rolando:


    http://justfondness.blogspot.com/2011/02/sorteio-em-parceria-com-parreira.html

    ResponderExcluir
  3. Coisa estranha... sei lá...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei liindo o esmalte da segunda foto. fofo! E que loucura foi essa hein!! rsrs

    Ei, lindoca, tem entrevista feita por mim com uma super requisitada Jornalista de Paris, lá no meu blog. Dá uma passadinha por lá :**

    beijos, fofa

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas mesmo assim eles continuam lindos
    mas estranho, né?
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI OS ESMALTES AMIGA
    PRINCIPALMENTE O ROXO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. ai tu acreditas que num abriu nenhuma imagem, uma pena né.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Primeira vez visitando seu espaço e adorei, achei super moderno! Tá add aos meus favoritos e estou te seguindo.

    Te convido para conhecer meu espaço se gostar me segui também.

    Bjus pra vc!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O Gelatina da Hits é lindo....eu quero!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Você comprou esmalte roxo, não rosa né?!Que sacanagem rsrs.Mas o segundo esmalte, tanto rosa, quanto roxo, é lindo!

    Tem post novo lá no blog de Camp Rock 2,vê lá, eu sei que vcê ama Camp Rock rsrs =)

    Bjinhus, Sarah.

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho medo dessas mudanças de cor
    Beijsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Natacha!!! Que coisa, ainda não tinha ouvido falar nisso!!! Experimenta mandar e-mails para as empresas!!! Eles geralmente resolvem nossos problemas!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Que loucura esses esmaltes, não é?
    Abraço.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gente do ceu, que loucura! Não sabia dessa.
    Vou até observar os meus para saber se tb mudaram de cor =/

    Que triste!

    Beijos, minha flor.

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fica triste não, porque ele continua lindo.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Natacha!!! Tudo bem com vc???
    Espero que sim... rsrsrsrsrsrs
    Passando para avisar que meu blog mudou de nome e de endereço, então dá uma passadinha por lá depois e salva o novo!!!

    Bjãoo querida!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei o blog..já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha lá no meu e segue tb!
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com
    Bjsss
    Nylla

    ResponderExcluir
  18. Credo, nunca vi isso...
    Uma vez roxo, sempre roxo, poxa! =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. oiii!!!

    Vim ANUCIAR MEU SORTEIO:

    KIT TRAVEL DA MAC.

    se anunciar no seu blog tem chance dupla.

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero ;)

    Beijos!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esses são um dos principais motivos da Hits, sempre mudam de cor conforme o tempo, mas é bom usar rápido pra não deixar "desbotar" a cor.
    Eu tenho o Mabi e estou com medo dele ficar feio =/

    Espero que não!

    Estou seguindo seu blog, me segue tbm?
    http://mundodasunhastj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. cinthia - coisa estranha mesmo, neh . =\
    estou participando do seu sorteio. =)

    carol - mto estranha, neh...

    Marihana - mta loucura, haha...

    Les Lis - continuam, mas queria usa-los ainda roxinhos. =\

    giza - que bom :D

    any - poxa, tenta entrar de novo.. atualizar...

    isabelita - ja fui la e amei. :D

    bruna - é lindo, mas tá rosa =\

    sarah, comprei roxo, mas ficou rosa =\

    roberta - todas nós temos, HUASHUA

    Neusa - acho que vou mandar email sim, mas nao vai resolver nada...

    andre, mta doideira.

    nicelle - observa mesmo... to de olho nos meus...

    scarpin - continua, mas queria meu roxinho lindo de viver

    Thais, ja fui la :D conitnua lindo

    Nylla - estou te seguindo...

    beth, coisa chata, neh ... tinha que ser sempre roxo...

    catia - ja estou inscrita :D espero ganhar

    mundo das unhas - mudam mesmo..
    vou ver meu mabi tb. ainda noa usei e to com medo de mudar.

    ResponderExcluir
  23. nossa que loucura
    meus roxos continuam roxos!
    meda né...

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares