Destaque

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez e selinho

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar um esmalte que usei há um tempinho atrás, quando minhas unhas ainda estavam grandes...
O Deliciosa, da Avon ...

É aquele rosa barbie coisa mais linda de se ver...
Paguei dois reais no vidrinho... no lançamento...
Não posso me pronunciar sobre durabilidade porque fiquei apenas dois dias com ele só na unha... mudei porque no outro dia era meu aniversário e queria usar outro esmalte xD quem sabe eu dê uma nova chance ao queridinho...
e sobre o brilho... brilha muitooooo. digno de Avon...

e agora, mais um selinho que recebi, da Aline *-* http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Regrinhas
1ª - Postar o selinho no blog;

2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3ª - Indicar quantos blogs você quiser, (eu não gosto de mandar para alguns blogs e deixar os outros sem) e avisá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Natacha Cunha
Uma música: Bellissimo Così, Laura Pausini
Um filme: Olga
Cor preferida: Rosa
O que mais gosta de fazer: Ficar na internet e assistir séries
O que você mais gostou no selinho: Poder falar mais sobre mim... :D

Os meus indicados são todos os meus seguidores e quem estiver a fim de responder :D

Então, meninas, é isso...Espero que tenham gostado do meu esmalte de uma vez bem passada e do selinho, haha...

Beijos!

16 comentários:

  1. Adorei o esmalte...
    Será q passando uma cobertura intensificadora de cor não segura mais tempo na unha não?
    Comigo as vzs funciona..rs

    Bjokinhas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, eu não sou muito de rosa, mas fui muito com a cara dessa cor nas suas unhas, haha
    Segundo, vc é muito fofa e boazinha!
    Eu adorei essa coisa toda de selinho. Em breve, responderei, hihi
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natacha!
    Obrigada pela visita!!!
    Achei o esmalte lindo, mas confesso que nunca usei esmalte da Avon,embora ouça falar muito bem deles e ver que a cartela de cores é bem variada!
    Parabéns pelo selinho!!
    Sucesso!

    Bjim, Ci

    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameii a cor do esmalte alias eu amo rosa neh rsrs
    http://lindinhalii.blogspot.com

    Acabei de postar a unha da semana... depois vc passa lá pra ver tbm =D Bjus

    ResponderExcluir
  5. Cor linda do esmalte!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu esmalte está um luxo, flor!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Day - sempre passo a cobertura da avon, mas esse ai só durou dois dias que porque tirei ele pra passar outro, nao foi porque o esmalte éruim nao =)

    Beth - gostou ? que bom :D
    e sim, quando tiver selinhos repassarei :D

    Ci - a marca é boa, mas decantam rápido, uma pena =\

    Giza - que bom :D beijos

    Lilian - amamos rosa :B
    Já fui lá :D

    Renata - que bom que gostou :D

    Carolina - obrigada, carol . :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, amo tudo rosa rs

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ele e lindo, tbm tenho esse problema de durabilidade, é horrivel.
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoreiiii o esmalte ,adorooo rosa


    Passa lá no blog e participa do sorteio de um commipheroline que faz os seios aumentarem sem cirurgia !!!
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esmaltes e essas unhas então lindas.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que unhas liiiiiiiiindas e ameeei a cor! aah parabéns pelo selo.

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. Oi Natacha!!! Que cor maravilhosa, essa ainda não conhecia, estou procurando uma revendedora aqui perto, mas está difícil!!! Parabéns pelo selinho estou levando!!!
    Bjos e + Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Bruna - eu tb amo tudo rosa.

    Daniele - Problemas de durabilidade são triste =\

    Iris - pode deixar.

    Cassia, vou la te visitar :D

    Neusa - ai, tem algumas na net. Pah presentes é o blog dela, dá uma olhada.

    ResponderExcluir

Postagens Populares