Destaque

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez

Olá, pessoal, tudo bem ?
Hoje estou aqui pra mostrar o meu esmalte da vez...
O Samba, da Ana Hickmann.
É um verde, coisa mais linda do mundo. Cobre super bem com duas camadas e mesmo no calor infernal que faz em Duque de Caxias, ele não deu bolhinhas... =) super ponto pra marca.
Vamos a foto?

Olha, gente, que coisa mais linda... *---*
Ele tem um fundinho parecido com o Palmeira Tropical, da Impala. Qualquer dia, faço comparações. 
:)
Sobre durabilidade, ainda não tenho meu ponto de vista. Passei ontem e ainda tá intacto.
Sobre o brilho, é bem brilhoso, bem Ana Hickmann mesmo...
e sobre o preço não sei dizer, foi meu namorado s2 que me deu =)

Então, meninas, é isso. 
Acho que ainda essa semana venho com swatches da nova coleção da Avon ...

Beeeeeijos!

17 comentários:

  1. Adorei a cor flor, super linda viu
    Seu blog é mtoo lindo, amei amei
    Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a corr...adoreiii ^^ vou te colocar na minha lista de blogs,coloca aí tb =]
    Beijinhoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!! Realmente lembra o Palmeira Tropical, depois faz a comparação simmm :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha a cor é muito bonita, eu tb postei um esmlate da AH mas o meu não durou nem dois dias!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades,dicas,sorteios,resenhas,etc...

    www.withamake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse esmalte, eu tenho e uso muito!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosteiii, essa cor é parecida com aquela do CD da Laura (PIA) ou nem? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Natacha!!! Que cor mais linda, adorei!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Roberta Fernandes own, obrigada, claro que sigo de volta :D

    Keka´- ja está :D

    Bruna - acho que vou fazer mesmo =)

    Perfume de Pitanga - poxa. mas eles são tão bons =\

    Graziela = linda, neh

    Beatriz, ja vou la :D

    Carolina - lindo, neh :D

    Beth - é mais claro . tenho outros esmaltes bem mais parecidos. procura ai na listinha do lado por um post chamado 'comparações verdes;azuis.' :D

    Neusa que bom que gostou :D

    ResponderExcluir
  10. Q cor mais fofa e delicada!
    Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Me segue tbm?
    Está rolando um sorteio no meu blog de carteiras lindas! A sorteada escolhe a cor!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda....esqueci ñ a pagina ficou processando e estava até agora aí cancelei e cliquei para seguir novamente!
    vou procurar essa corzinha realmente simpatizei com ela! rsrsr
    beijossssssssssssssssssssssss
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. cor linda , super brilhante

    amei

    beijus

    ResponderExcluir
  13. Minha flooorrr,
    Me perdoe pela ausência.
    Ando numa correria louca e ainda a minha net anda aprontando =P

    Amei esta cor...que lindaaaaaaaaa!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. iris que bom que gostou :D

    Niceelle pod deixar que irei lá :D

    ResponderExcluir

Postagens Populares