Destaque

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte em Destaque

Olá, meninas, tudo bem ?
Tô hoje aqui pra mostrar o esmalte destaque... o Monica da Jubby.
É um marronzinho com roxo, coisa mais linda de se ver. Parecido com o Audrey da Impala. Vamos a foto ?

Essa foto foi tirada ano passado, no dia dos namorados. :B
Usei esse esmalte já umas três vezes , ele é lindo demais... *-*
Cobre super bem com duas camadas e o preço é bem camarada. Paguei 1,00 nele :D

Hoje tá sendo esse post super enrolation porque eu sou muito esperta e esqueci meu cartão de memória em Teresópolis. Pra quem não sabe, tô morando em Caxias pra fazer faculdade. Então, preciso encontrar meu namorado pra pegar o cartão dele e fazer postagens novas e decentes, haha...

Espero que gostem, meninas...

Beeeijos! =* comentem.

10 comentários:

  1. Oi Linda amei a cor de esmalte

    amei seu blog
    estou seguindo
    me segue tbm

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, não conheço nenhum esmalte da marca, mostra o vidrinho pra gente!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maronzinho com roxo? haha
    Gostei, achei bem bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor lindaaa...super fofa mesmo.

    Amei, minha flor =D

    Um beijão!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Natacha!!! Que cor linda, amei a bolsa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda! Adorei! É super diferente!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor lindaa! ^^ Beijinhoss e bom fim de semana!

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  8. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero ;)

    Beijos e ótimo final de semana.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Own, meninas, brigada. que bom que gostaram

    carol ja postei aqui a foto do jubby..

    ResponderExcluir

Postagens Populares