Destaque

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esmaltes Marchetti

Oi  =)
Tudo bem com vocês ?
Lembram do meu post de volta que contei que comprei uns esmaltes da marca Marchetti, em Santa Catarina, pra mostrar pra vocês ? Se não lembra,  clica aqui =)
São três cores... trouxe as que achei mais fofinhas, dado que só tinha aqueles marrons feios e clarinhos tipo renda... #boring.
Vamos as fotos ?

Dois da Linha Cremoso e um da Linha Cores.


Amora, roxinho claro... duas camadas... talvez se tivesse a terceira ficaria mais escuro... bem fofinho...
 Princesa, vermelho puxando pro vinho, bem chique e clássico... duas camadas foram suficientes pra ficar lindo assim...
 Pink, como o nome já diz um rosinha escuro. Coisa linda demais... e duas camadas também foram suficientes pra cobrir perfeitamente a unha.

Considerações gerais...
Todos eles foram usadas duas camadas e cobriram bem, exceto o roxo que acho que poderia ficar melhor com mais uma camada..
Todos eles tem um brilho mediano...nas fotos sem top coat.
As cores não são lá grandes novidades, mas são bem lindas.
E o preço, paguei em dois deles 2,20 e no outro 2,50... Comprei em farmácias diferentes.

E ai, pessoal, gostaram ?
Conheciam a marca ? Já usaram ?

Beijos! =*

10 comentários:

  1. Oii, Nat!
    Eu não conhecia a marca. Adorei o Cremoso Princesa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, mas não usei nada da marca ainda.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O roxinho eh lindo! ^^
    Não conhecia a marca! Vou passar a saber se vendem aqui em Minas! :)

    Mto fofo o seu blog. To te seguindoo e te convido a passar no meu blog e, se gostar, me seguir tbm! :)
    bjinho

    http://oblogdabri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, passei para avizar que troquei meu link me, a imagem de antes estava feia...
    Bem, é isso, beijinhoos,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cores lindas, minha flor.

    Simplesmente ameiiiii =D

    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiie, tem selinho pra vc no meu blog, eu que fiz... rsrsrs
    Espero que goste, comente dizendo se gostouu
    bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Lindos!!! Amei o Amora, ficou bem atual!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. -Beth, lindo, né ?
    comprei na cidade da sorella.. to querendo agora uns de Curitiba, haha

    -Carolina, só achei no sul, aqui no sudeste nao achei tb nao.

    -Brigida, pode deixar que vou passar la :D

    -Aline, aqui os blogs ficam de acordo com postagens ... :D e vou fazer o selinho :D
    Brigada, beijos.

    Neusa - Ah, qeu bom que gostou :D

    ResponderExcluir
  9. Amei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa..o princesa da marchetti q eu comprei é verdinho pastel 0o
    q loko isso huahuahuahuhauhua
    Já estou te seguindo
    bruxasesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares