Destaque

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Felicidade - OPI's

Oiiiii =) Tudo bem com vocês ?
Hoje tô muito feliz porque venho mostrar os meus lindos e queridos OPI's...
Ganhei da patroa da minha mãe. Obrigada, tia Sandra. *-*
São quatro cores maravilhosas, não sei se fazem parte da mesma coleção, mas são perfeitos :B
Vamos parar de falar e vamos as fotos que são mais importantes ?

Dating a Royal , Lincoln Park after Dark, Manicurist of Seville e Flit a Bit.
 
Dating a Royal - azul médio, coisa mais linda do mundo ... cobre super bem com apenas duas camadas e fica perfeito assim . :B Já to louca pra usar, mas com essas unhas pequenas fico com pena de gastar haha'


Lincoln Park after Dark - na primeira camada ele se mostra um roxo bem escuro, mas na segunda fica quase preto...  é bem lindão e também to louca pra usar... *-*

Manicurist of Seville - Rosa escuro, quase puxando pro vermelho . Uma camada e já tá perfeito ... Lindo demais. Óbvio que já quero usar, né. haha

 Flit a Bit. Laranja Halloween, coisa mais fofa... Não me animo muito com laranjas não, mas esse é fofo demais... até meu namorado falou... duas camadas e tá tudo perfeito...

Visão geral dos esmaltes...
Todos são MARAVILHOSOS.
Cobrem bem com duas camadas.
Tem um brilho surpreendente. Todas as fotos sem top coat.
Sobre a durabilidade, venho contar depois de já tiver usado, tá bom ?


E ai, gostaram ?
Espero que tenham gostado dos meus primeiros OPI's... *-*

Beeeeeeeijos!

16 comentários:

  1. Lindos !!!

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma maravilha!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cores lindaaas!
    Amei todos... =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei o blog viu? ^^ e to seguindo já,segue o meu tb =] ameii esses esmaltes...lindas as cores!
    Beijinhoss!

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  5. amei o azul e o laranja, liiiindos. bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Graziela - Já entrei no seu blog. amei e já estou te seguindo :D

    Carolina - Lindos, ne :B

    Giza - :D que bom que gostou

    Nicelle - já fui la no blog, é lindo demais...

    Keka - Ja estou te seguindo também :D:D lindo . amei seu blog :D

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente queria dizer, que adorei o seu blog. Super autêntico.Já estou seguindo, me segue tb?
    E quanto aos esmaltes achei as cores bem a cara do verão.

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pelo seu blog, adoorei ((:
    estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    Obrigada e muito sucesso pra você!
    Beijoos :**

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Que delicia ganhar esmaltes, não??? Amei todas as cores, mas o laranja é de arrasar, lindo mesmo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por estes esmaltes, tem umas cores linda, amei o azulzinho e o rosinha!!

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Lindos e chiques tbm.
    seguindo teu blog flor.
    segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que coisa esse azul hein?? MA-RA!!!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Andre - irei lá , pode deixar :D

    Up no visual - brigada, seguirei, pode deixar :D

    Neusa - sim, adoro ganhar esmaltes. :D

    Cassia, sigo sim, pode deixar.:D

    Brincando de gente grande. mara demais, neé *---*

    ResponderExcluir
  14. lindoooo

    Oi, parabéns pelo seu blog, adoorei ((:
    estou te seguindo, me segue também?

    ResponderExcluir

Postagens Populares