Destaque

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gloss Labial - Aquarela

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra falar de um gloss super lindo...
É o gloss labial, da Linha Aquarela da Natura, cor número 12... Foi presente da minha sorella, mas acho que no catálogo da marca é 14 reais. Vale super a pena, porque dura muito.
É um rosa bem fechado, quase vermelho, muito lindo...
Vamos as fotos ?



Como vocês podem ver é um rosinha cheio de brilhinhos, é muito lindo mesmo...
A única coisa que me enjoa nele é o cheiro. É meio fortinho, mas eu que sou chata mesmo. 
Ele super dura na boca e é lindo. Vale o investimento =)

Na foto ali em cima do gloss, estou usando o esmalte Encanto, da Eliana e por cima o Pop, glitter 3d da Passe Nati... ficou super cute cute... bem menininha, xD

Então, é isso, meninas, espero que tenham gostado... Vale a pena ter. ;)

Beeeeijos! =*

15 comentários:

  1. Ei, obrigadapela visita la no blog
    adorei
    ja estou te seguindo tambem
    adorei o closs..
    da cor que eu gosto
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro Laura Pausini...eu já comprei outra cor dessa coleção meio rosinha e tb adorei...adorei tudo a cor e o preço.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo, mas só consigo usar cores clarinhas...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Natacha!!! Esse gloss da Natura é muito bom, eu adoro a cobertura dele, essa cor que você comprou é muito linda, amei!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ficou fofo em você =)

    www.garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nat, adoro os produtos dessa linha, não tem um que seja ruim!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mtooo LINDO esse gloss, adoreiii a cor!!!

    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor. Gosto e uso muito gloss.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ameei essa cor, ta lindo!
    beijos flor

    http://segredosdeegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que foofo, adoro a Natura :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor... faz um tempo que não compro nada da Natura! Estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  12. Meninas, brigada pelos coments...
    to seguindo todas e vistiando todo mundo :D

    que bom que gostaram =)

    ResponderExcluir

Postagens Populares