Destaque

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sapatos - Laura Pausini

Olá, meninas, tudo bem ?
Como eu contei lá no meu post de apresentação, sou super fã da cantora Laura Pausini.
Não sei se vocês conhecem, mas é uma cantora italiana, que canta em italiano e espanhol... além de músicas em inglês, francês e português! Ela é a famosa cantora de La solitudine, Strani Amori (as pessoas dizem ser do Renato Russo, mas é dela), Nonc'è , Speranza, da novela Esperança... e várias outras. Já ganhou Grammys, prêmios Lo Nuestro e vários outros...
Então, sou apaixonadíssima por ela. Já faltei dia de semana de provas quando ela tava no Brasil pra poder ir no show, sim aloka...
Além de ser linda, com uns dentinhos mais cute cute do mundo, ela na maioria das vezes tá vestido Armani, Valentino, só coisa phyna, e sempre dá o ar da graça com os sapatos mais lindos do mundo... vamos ver alguns ?

Laura Pausini dando o ar da graça aqui no blog *0*























São todos rycos e phynos... amo demais...
Tenho milhares de fotos em dvds e cds, mas usei estas que estavam a mão no pc... qualquer dia dou uma olhada e faço outro post como esse... 
Amo sapatos e os dela são mais lindos, ever... *-*
O meu preferido é a sandália de lantejoulas *0*


Gostaram, pessoal ?
Beeeeijos! =*

12 comentários:

  1. Nossa, a pura riqueza mesmo!!!!!

    Ameiiiii...cada um amis lindo do que o outro =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois Peep Toe, o branco e o preto, são lindos!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara, mó loka pra sapato! hauhau Eu curti o tênis, a bota branca estilo esquimó (kkk), o chinelinho e o último de salto (prata com preto, acho)... não uso salto muito alto, no me gusta.. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que bota é essa??? Gente, um luxo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro Laura Pausini e além de cantar bem ela tb tem bom gosot para sapatos que tb são minha mania.adorei.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEI FLOR
    MUITO LINDO
    ADORO ELA
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nicelle - mto phyna neh ;D

    Bruna - tb sou louca por eles... e nela fica tão bem :B

    Beth - a bota é charme demais, neh :B

    Vioria :D brigada

    Carolina - linda, ne

    Virginia, sou loooouca por ela :B ai e os sapatos nem falo nada B:

    Giza - lindos, neh :B

    ResponderExcluir
  9. Amei vários!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os sapatos da Laura são incríveis.

    http://boletimdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei,tbm souu muito fã da laura,amoo demaiss elaa.... E amo tbm seu figurino. E a minha sandalia preferida que ela usou tbm é a de lantejoula rsrsrs!!Mas adoro todas,são lindas!!

    ResponderExcluir

Postagens Populares