Destaque

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinhoooo

Oi, meninas, tudo bem ?
Hoje fui surpreendida aqui nos comentários...Estava lendo pra poder responder e me chega um comentário que tinha um selinho em um blog pra mim... *-*
Fiquei super feliz e venho responder agora :D
A Aline do aline-alinef-origami.blogspot.com quem me mandou o selinho. Obrigada, Aline...
Regrinhas:

1- Dizer 10 coisas sobre mim...

1- Sou extremamente apaixonada por gatos, mexeu com eles mexeu comigo.
2- Amo a minha família demais, mesmo eles sendo um bando de chatos, haha
3- Amo meu namorado, mesmo ele me irritando ás vezes (te amo, amor)
4- Meu maior sonho era ser veterinária, mas depois de ter visto a gatinha da minha tia ter filhotinhos ontem, acho que estou mudando de idéia.
5- Faço faculdade de Matemática, mas não acho que seja o amor da minha vida.
6- Amo qualquer animal, em especial os FELINOS, mas nunca, NUNCA mesmo me venha com um rato... morro de medo.
7- Meu maior sonho é ir pra Itália a passeio. Talvez morar durantes seis meses ou um ano...
8- Sou muito nervosa, explosiva, chata, insuportável e, sinceramente, não sei como minha família, namorado, amigos me aguentam, haha
9- Amo infinitamente meus amigos, mas muitos deles me deixam de lado e sofro muito com isso...
e 10 - O esmalte que me fez ficar viciada foi o Sereia, da Impala, dado pelo meu namorado.

2- Indicar dez blogs...

Eu preferi deixar que quem quiser responder o selinho responda... Tenho mais de dez pessoas que gostaria de mandar o selinho... então fica assim... quem quiser responder, pega ai o selinho e responde... adorarei saber mais sobre vocês!

E ai, meninas, gostaram de saber coisas reveladoras sobre mim? HAUSHAUH,
vão responder o selinho ?

Beeeeijos! =*

7 comentários:

  1. First! o//

    Amor parabéns pela indicação! As pessoas sentem quando algo é feito com amor. Alias amor e profissionalismo!

    Bjo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha!!!! Parabéns pelo selinho e tambem pelo blog!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei teu blog,
    estou seguindo
    visita o meu e se gostar siga!
    Um beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bom q gostou do selinhooo!!!
    Aceita parceria? Se aceitar me aviza lá no blog, ok

    Beijões,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha flor!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc =D

    Parabéns pelo lindo selinho!!!

    Um beijão e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A eu tbm te amo amiga!
    AHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA
    e eu não te deixo de lado =P

    ResponderExcluir
  7. Thiago - Own, beijos, amor =*

    Neusa Vaz, brigada, ja vou te seguir também :D

    Karine Lima - Claro. vou la visitar e seguir tambem. pode deixar. :D

    Aline, aceito, claro... aliás, seu blog já está até linkado aqui na barra do lado. qnd voce atualizar seu blog, ele vai aparecer aqui <

    Nicelle - own, brigada... já vou lá :D

    Mayara, haha... é a vida, neh :D
    beijos, miga!

    ResponderExcluir

Postagens Populares