Destaque

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carimbos

Olá, meninas, tudo bem?
Sei que tem muitas meninas que gostam de carimbos e por isso resolvi fazer um post falando sobre o assunto...






O meu não é Konad, é um genérico que encontrei numa farmácia, e custou apenas 3 reais e 49 centavos :B

Fiz o video sem falar na época, só na imagem mesmo porque eu tava doente e a garganta tava dodói demais... alem de tá rouca xD
então, vamos ao vídeo...
é o seguinte: quando forem fazer usem esmaltes bem grossos e pigmentados, senão, não sai direito. ok, lindas?
 e aqui a foto de como fica :D
Maria Flor da Impala e o Pétala Branca da Colorama.

Pra ficar melhor ainda quando for carimbar, carimbem de ladinho... fica melhor e mais fácil...e limpem direitinho a plaquinha e o raspador depois de usarem :D
O tutorial é meio velhinho, fiz quando ainda postava em outro blog... Espero que gostem e talvez possa fazer um novo :D

Beijos, meninas, espero que gostem :D


18 comentários:

  1. ADORO essas plaquinhas, konad ou não, o que importa são as imagens, ficou bem legal seu tutorial...

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Super bacana, não conhecia este produto, fica bem lindo (:
    Bjinhuuuu...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  3. esses carimbos realmente ficam lindos nas unhas!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  4. LINDO..... Tutorial Parabéns..... Bjssss Queryda

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo acertar os carimbos, sempre dá algo errado...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tao fofo carimbo pra as unhas,ja to te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi amiga.
    fiz um desafio oficial do blog amor imortal e gostaria que você respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofo que ficou, adorei as dicas,a credita que não tenho nenhuma plaquinha!! Estou louca por uma.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei...ficou muito fofo!!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, suas postagens são super iper mega legais!
    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://carlamundogirl.blogspot.com/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Que legall...adoreiii ^^
    Beijos!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra comprar um carimbo assim!!



    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  13. Eu sou totalmente viciada. Tenho 41 plaquinhas, no total. hahaha! As mais usadas são as de zebrinha.
    Adorei o post.
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahh, que lindos!
    Acho tão legal esses carimbos...quero um tb =D

    Beijos, minha flor.

    Tenha uma ótima semana ;)

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal =D
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/
    (se gostar segue?)

    ResponderExcluir
  16. Oi Querida!!! Espero que sare logo!!!

    Eu adorei, ficou super fofo!!!

    Bjos e tenha uma semana perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nataaa adorei, vi os carimbos mas não tive coragem de comprar por não ter visto o resultado, agoraaa sim..vou testar!

    ResponderExcluir
  18. Barbara- ah,brigada...vou tentar fazer outro...=)

    Lidi - ai, é muitobom e legal=)


    camille- ah,fica sim... vale a pena ter...

    Pri - que bom que gostou...

    carol -é a prática...

    Mariana,Carol,Anni - ah, é mt fofo mesmo... =)

    Giza - ainda nao consegui responder,mas irei ...

    Karen -compra, é super legal =)

    Helena - ficou mesmo,neh

    Carlinha, brigada :D

    Keka- ^^ que bom,voltesempre...

    Thais-compra,é super legal

    taradas-nooooossa,qntas plaquinhas... só tenho uma,mas adoro...

    nicelle-compra,tem uns baratinhos...

    marina-é bem legal mesmo... =)

    Neusa - brigada ;d

    sandrinha, testa sim...é mt legal...

    Meninas,voltem sempre...adoro as visitas. =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens Populares