Destaque

sábado, 12 de março de 2011

Craquelado Pagu - Rivka

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje to muito feliz.. Venho mostrar o meu craquelado, o lindo Pagu, da Rivka. é a coisa mais linda do mundo...

como vocês vão poder ver no video, os dedos que passei primeiro craquelou menos, porque o esmalte não estava tão seco. O último craquelou bem mais porque o esmalte já estava bem sequinho... Vão ver a diferença...
Ficou lindo, né, pessoal...
Precinho - 9,80

Fiquem agora com o vídeo de como ele craquela na unha, tá ?


 
 
Então, é isso, meninas, beijos, e até o próximo post :D




19 comentários:

  1. Amiga, eu acho que só eu não tenho um craquelado! SOCORRO!!!!!!
    Beijo
    Carol

    coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que fazia esmaltes craquelados assim. Pensava que esse efeito "rachado" era feito com palito =P. Adorei esse esmalte, vou procurar depois.

    pinkydress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonito que ficou, eu ainda não tenho esmalte craquelado, vou ver se compro um.
    Beijos flor e obrigada pelo carinho.
    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro essa técnica.
    muito criativo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. LINDO!Estou usando o da big universo, coisa linda de ver *-*

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito diferente
    adorei a tecnica
    ficou lindoooo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Lindo esse craquelado!!
    Adorei!
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente!!!! Lindo!!!! Não tenho nenhum craquelado.

    Tá rolando o 1º sorteio lá no blog. É um pincel mara da Sigma. Entra lá e participa!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os craquelados, mas só tem fosco, né?! =/
    Ouvi dizer que não pode passar o extra-brilho por cima, você já testou?

    ResponderExcluir
  10. Credo, eu nunca vi isso!! :O
    Nossa, sou muito leiga, né? hahaha
    Eu quero!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oieeee
    estou louca para comprar um craquelado pra mim! o efeito fica chique demais!
    mas ainda não encontrei aqui na minha cidade!
    acho que o jeito vai ser eu ter que comprar pela internet!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Natacha!!!

    Eu acho lindo, fica tão moderno!!!! Difícil saber com qual cor usar, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Que massaaaa....adoreiii! ^^
    Beijinhos!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, minha flor.

    Não vejo a hora de ter os meus... =D

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, e a cor super fofa!!
    Adorei.

    Bjus

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. bem diferenteee

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  17. carol - se joga, é mt legal :D

    grazi - q bom q gostou ...

    margareth - que bom que gostou :D

    clarissa - é o esmalte mesmo qu faz o efeito. super legal, neh :D

    karen - compra, é lindo demais...

    giza - é mt legal, neh :D

    que esmalte - aina nao achei os da BU pra comprar... to ansiosa pelo vulcano...

    les lis - super diferentes, neh :D

    mariana - que bom que gostou :D

    renata - compre pq é mt legal memso :D

    marcela - tb ouvi dizer, mas nao testei passar top coat. vou fazer isso e posto aqui :D

    beth -e é novo no mundo esmaltistico. mas é legal :B

    nathy - na minha cidade chegou, mas mtas ainda nao. mta gente tem qe comprar pela net mesmo...

    neusa - modernissimo... :B *-*

    keka - é legal demias...

    nicelle - ai, qnd tiver vai amar, :D

    thais - a cor é mara, neh . fica bem cpom qlqr uma...

    tali - mt haha

    ResponderExcluir

Postagens Populares