Destaque

sábado, 5 de março de 2011

(D)efeitos Especiais

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui mais uma vez pra postar os nossos odiados defeitos especiais, haha'...
Semana passada me deu a louca, e eu quis pintar o cabelo...
Escolhi um loiro lindo (sempre quis ser loira, hah) e parti pro ataque...
A cor escolhida foi o 10.0 da FIOETON... Essa daqui....





Tudo, pintei e ficou todo manchado. Nas fotos não vai aparecer muito, mas a raiz da franja ficou muito mais clara que todo o cabelo... Ridiculo...
Olhem...

Viram como ficou manchado? Ridiculo, né...Então, mandei meu namorado ir na rua e comprar outra tinta pro outro dia pintar. No outro dia já com a tinta, Maxton 10.0 também, pintei e esse foi o resultado...



Ficou bem menos manchado, mas ainda assim não tá na cor que eu queria... Quero ser loiríssima, haha...

Tá ai, então, meninas, que acharam ?
Beeeijos...


24 comentários:

  1. Tem q ter um preparo p pintar o cabelo de loiro, a cor q combina com vc. Eu p mim não gosto de loiro mas acho bonito nos outro e a segunda tinta q vc passou ficou bonito, adorei.
    Gostei muito do teu blog e to seguindo, se quiser visitar o meu e se gostar seguir, ficarei feliz.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu acho que vc é muito corajosa! hahaha
    Que bom que deu certo na 2a vez. Olhando a photo, eu curti, Nat!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror o que aconteceu na primeira vez
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nat, das próximas vezes que vc pintar o cabelo vai clareando mais. Ficar loira é um processo gradual e demora um pouquinho mesmo, tem que ter paciência...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida !!!! a segunda tintura ficou bem melhor com as proximas ele vai clareando mais até chegar a cor que vc quer , mas não deixe de hidratar o cabelo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que horror aconteceu da primeira vez, não é? Mas agora, quando vc for pintando vai clareando.

    Abraço. ^^
    www.boletimdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. geeente, vc deve ter ficado desesperada comk o primeiro resultado, mas ainda bem que vc tentou denovo e fcou bem melhor. eu tb sempre quis ser loira. só que sou morenaai fica feio. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ja fiquei com o cabelo assim manchado mas foi tintura desbotando e eu nao podia repintar pq tava gravida "/
    mas ficou lindo o resultado flor
    :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que chato, ficou bem manchado. Mas depois você concertou e ficou lindo!

    http://garotas100teen.blogspot.com/
    Novidade lá no blog! Acesse e participe da grande novidade!

    ResponderExcluir
  11. Poxa...
    Eu já pintei meu cabelo de loiro uma vez, como meu cabelo era escuro custou um pouco para que ele chegasse ao tom que eu queria, o correto seria vc ter começado com luzes que iriam clarear seu cabelos aos poucos sem danificá-lo muito e depois vc pegava e pintava de um loiro um pouco escuro e a cada pintura clareava um tom até chegar ao que vc queria. Dessa forma seu cabelo sofreria bem menos e você não correria esse risco. ^^ Espero ter ajudado ;) Beijinhos e parabéns pelo blog!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pintar o cabelo de loiro é muito tenso. Eu tenho e comecei no salão pra atingir o loiro que eu queria. :) Adorei o blog!
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. compras de mulheres - me deu a louca e pintei. mas ainda vou mexerr, haha..seguindo...

    beth - sim, sou corajosa e pintei HAUSHAUSH..

    amanda- horror demais, mesmo...

    carol - sou mt sem paciencia HUASHAUSHAUSHAHS mas to na espera...

    graziela - sabe algum creme bom de hidratação ?

    andre - é to nessa esperança;;;

    any - fiquei sim, qse chorei . mas agora to acostumando haha...

    ca- que triste... mas o meu ficou ridiculo. odiei o começo, mas agora to acostumando...

    sarah, - foi sim. mas ainda vou mexer nele... :B

    taradas - vou ´pintando ate ver que deu certo HAUSHAUSH....

    ResponderExcluir
  14. Nooossa, como voce é corajosa! Ta de parabens! Se acontecesse comigo o que aconteceu contigo na 1ª vez, eu me desesperaria, e ia pro salao na msm hora! kkkkkkkkk

    ó, ta tendo promoção la no meu blog :
    http://avontadee.blogspot.com/2011/03/parceriapromocao.html
    Passa la! :D

    ResponderExcluir
  15. Você realmente tem muita coragem..
    eu nao tenho coragem nem de fazer umas mechinhas loiras no cabelo no salão...
    mas ficou muito bom ..
    mas já que vc quer mais loiro..vai ter q tentar novamente hein... e desat vez vai dar certo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,olha a ultima tinta que vc usou naõ ficou ruim,mas se vc quer realmente ficar loirissima,so tem uma opção descoloração,mas vá com calma faça as coisas devagar pois o pó descolorante é muito agressivo aos fios,e vc pode depois se arrepender no meu blog eu postei umas fotos de transformações que fiz pra chegar ao loiro clarissimo mas isso me custou muito caro,alias me custou o comprimento dos meus lindos cabelos buaaa passa lá e confere o post ok.beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir
  17. Oi flor! Apezar de ter manchado, vc deu uma concertada, mais eu teria coragem de pintar meu cabelo todo de loiro (rsrsrsrs) mais se vc gosta e combina com vc, acho legal e o importante é que vc goste e se sinta bem com a cor de cabelo que vc escolheu!!!

    Lana do Blog: http://lindadmorder.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, gostaria de te convidar a conheçer a moda super colorida e fofa que fazemos na Viví.
    Tudo pensado e executado com muito carinho. São vestidinhos e sapatilhas de uma delicadeza que você não pode deixar de ver.
    Aguardo sua visita por aqui:

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    http://www.elo7.com.br/vivimodaexclusiva/

    Beijos,

    Viví

    ResponderExcluir
  19. Oi Nat!
    Td jóia?
    Olha só eu tbm já passei por maus bocados na tentativa de me tornar loira...kkkkk
    Já pintei diversas vezes e posso te garantir que a melhor coisa que já inventaram paraser loira são as luzes.
    Até por causa do crescimento, a manutenção da tintura é mais difícil.
    Adoro falar disso..hahaha
    Empolgo muito..kkk
    Qualquer coisa estou a disposição para trocar idéia.
    As aqui, que cabelão lindo hein!!!

    Bjokas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhh e não esqueça de hidratar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    As máscaras de hidratação são algumas das melhores amigas das loiras,combinadas com bepantol então..rss


    Bjos,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa como é ruim quando acontece isso né? Ainda bem que deu pra consertar, e o efeito final ficou lindo...
    Ficar loira realmente não é uma tarefa fácil tem que ter um pouquinho de paciência...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lady - chorei ate hHAHAHAHA...

    les lis - deu a louca e fiz. mas quero ficar loirinha, haha...

    lana - sim, gosto e quero ser loira :B

    vivi - amei, mta coisa linda...

    ai, Day, mto obrigada... vou procursar e cmprar uma boa.. brigada mesmo..

    Bruna - ruim demais. mas ja to acostumando...

    ResponderExcluir
  23. Oi Natacha!!! Eu gostei do resultado, gostei da cor, ficou um tom bem natural!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Vc é doidinha! Preciso de um tempo para me acostumar com vc loira! Mas não ficou ruim!

    ResponderExcluir

Postagens Populares