Destaque

quinta-feira, 10 de março de 2011

Delineador Luis Ance

Olá, meninas, tudo bem ?
Depois de todo esse brilho, com o na mira 3d, venho mostrar esse delineador que ganhou meu coração.
O delineador líquido Luis Ance.
Ganhei ele no meu aniversário, meu amor quem me deu .
Ele é beeem preto, e demora séculos pra sair... só sai mesmo com removedor de maquiagens. E o fator mais importante nele é que o traçado é bem fininho...

Vamos as fotos ?

Olhem, meninas, que embalagem fofinha... 
Pincel super fininho... Ótimo para aplicar...
O bom dele é que você consegue fazer traços finos com a ponta do pincel e mais grossos colocando ele de ladinho...
E aqui, ele no olho... Marca bastante e fica muito chique... Com qualquer maquiagem, você pode usar e fica lindo, pois marca demais o olhar... Fica arrasando...

Bem, meninas, é isso, espero que tenham gostado. Ele é de muito boa qualidade... Podem comprar porque vale a pena. Muito lindo...

Beeeijos, meninas...
  

31 comentários:

  1. Gostei, eu encomendei um de outra marca vamos ver se me saio bem p passar nunca usei delineador.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha eu ganhei um, mas ainda não consegui passar direitinho estou treinando para ficar igual ao seu!
    Olha já está participando do novo sorteio do blog, se não passa lá depois e participa!
    BJos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo deleniador passo em segundos! rsrs, Hoje comprei meu esmalte na Mira 3D é perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  4. Super legala vou andando pelos blogs e aprendendo, outro dia vi delineador em gel.

    Super dica esta!
    Já estou aqui com vc!!
    Obrigada pela visita!
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. menina a embalagem é muito linda, adorei!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - Não conheço esse delineador.... Vou ver se encontro para comprar, já que estou começando a montar meu arsenal de maquiagem agora!!!!!

    Estou aqui para agradecer sua visita e carinho, e dizer que é uma pena você ter ido ao estádio torcer contra o Mengão..... mas tudo bem eu tb já fui ao estadio torcer contra o time do meu namorado e ele ficou muito bravo, mas foi super divertido (para mim).... Kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

    Que bom que você gostou do meu blog, volte sempre tá..... você será sempre muito bem vinda....

    Beijos,
    Marcély.

    http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Natacha!!! Eu não sei aplicar, acredita??? Quando tento fica parecendo aqueles exames de eletrocardiograma, rsrs!!! Preciso treinar!!!
    Pelos traços na sua mão, esse parece ser bom, vou experimentar!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, adoroooo delineador!!! ehehehehhe


    Bjinxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica , amo delineador ,porem sou uma negação na hora de usar :p
    bjs*
    adorei o blog to seguindo se puder segue o meu

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro delineador, valeu a dica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muiot legal a dica, ficou bem direitinho!! Eu amo delineador, mas não sei passar, fica horrível, grosso demais.
    Beijos


    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei ..
    deve ser muito bom para passar..
    as vezes tenho preguiça d eusar pois nãoconsigo passar direito..
    esse me ajudaria muito
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoooorooo delineadorrr! Fica tudo na make!
    Beijoss!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Natacha, tem que treinar bastante para ficar igual o que vc passou, será que é a marca e o pincel, sempre comprei da Avon....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  15. ADOReiii!!!

    BEIJOS

    Layz
    www.deuxpapillon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que mara esse delineador, estou louca pelo delineador em caneta do Boticário - Make B, estou precisando com urgência...hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amooo delineador! Esse fica bem fininho mesmo, adorei! Vou ver se encontro pela minha cidade!
    Beeijos
    Gabs


    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A embalagem já é um luxo!!!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei passar delineador, kkkkkkkkkkkkk
    Respondendo a sua pergunta, aquele título serve para despertar curiosidade... funciona, né? =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho delineador lindooooo nos olhos.
    E é tão bom saber quando achamos um bom no mercado... rsrsrsrrs
    Bjus querida!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do produto. Faz um tutorial mostrando pra gente como é que você passa o delineador....

    Tá rolando o 1º sorteio lá no blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor.

    Tô te seguindo!!!

    Beijos Cor de Rosa.
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que delineado perfeito! Adorei!
    Tô seguindo o blog, ok?! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu confesso que virei adepta dos delineadores em gel porque sou muito desastrada com os liquidos e acabo borrando a make toda! mas esse ai parece facil mesmo de usar!
    Vou testar!!!!

    Beijosss
    maniadedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. compras = é fácil.; se joga. haha...

    perfume - o negocio é mesmo pratica. e to sim participando do sorteio :D

    andreza - tb passo rapidinho.e o 3d é o maximo...

    margareth -quero comprar em gel, mas to vendo se encontro em lojas fisicas...

    mariana - linda, neh

    marcely - pode comprar, pq é bom mesmo ...

    neusa - isso é pratica... com o tempo, fica bom. o meu ficava riiduclo, agora tá melhorzinho...

    barbara - é ótimo, neh . adoro tb...

    lica - isso é com o tempo :D

    any - :d que bom que gostou ...

    karen - tenta inclinar o pincel :D

    les lis - é mt bom . pode confiar..

    keka - fica memso. amo o delineado super marcado :B

    gil - tem que treinar mesmo . vou fazer swatches com o da avon ;)

    deux- qe bom que gostou : volte sempre...

    bruna - estamos. deve ser mt mais fácil de aplicar...

    taradas - minha cidade q é fim de mundo tem, a sua deve ter haha...

    carol - sim, é luxo...

    beth - só treinar q aprende... :D

    thais - sim, e esse é ótimo...

    renata - vou ver se consigo fazer em video, mas tenho vergonha, haha.

    marcela - ah, que bom que gostou ...

    maria - é facil sim, mas tb quero em gel. parece ser bem mais fácil...

    ResponderExcluir
  26. adorei até o design da embalagem é bonito!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. eu tenho um igualzinho a esse mas ele descasca mto rapido D:
    queria saber se o seu descasca tbm ?

    ResponderExcluir
  28. Baaah, eu usei esse delineador e me deu alergia, deixou meu olho super inchado e doendo mto.
    Não recomendo ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm usei e aconteceu a mesma coisa....

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. eu gostei dele, mas ele descasca atooa =/

    ResponderExcluir

Postagens Populares