Destaque

quinta-feira, 3 de março de 2011

Flocados - Sancion Angel

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar os meus flocadinhos da Sancion Angel ...
Como vocês já devem ter percebido, meu namorado me mima muito quando o assunto é esmalte, haha... Sempre me dando algum *-* thankslove.
Então, na volta das férias, ele me trouxe esses dois lindos... 
O Christine e o Cassie, ambos flocados Sancion Angel. Pagou 11,00 reais em cada... Vamos as fotos ?


                       Primeiro vamos ao Christine... Flocado com fundo roxo...

Flocado em cima de esmalte preto, Dragão Negro, Ana Hickmann e duas camadas do flocado...



Em cima do preto aparecem floquinhos verdes, amarelos, vermelhos, alaranjados...


E aqui em cima de um esmalte roxo... o Happy, também da Ana Hickmann.


Floquinhos verdes e alaranjados...

Cassie - Flocado com fundo verde... 
Duas demãos de esmalte flocado em cima do preto, Dragão Negro, Ana Hickmann.



Floquinhos verdes e azuis. Muito lindo :B



Esmalte flocado em cima de esmalte verde, Hera da Big Universo...


Meninas, viram como fica coisa mais linda do mundo ?
Vale super a pena ter um na coleção. Tenho dois, mas me contentaria fácil com apenas um. é muito lindo *-*

E ai, meninas, vocês tem flocados ?

Ps aqui =)  
Estou pensando em fazer um sorteio quando chegar a 100 seguidoras, o que vocês acham ?
Preferem make ou esmaltes ?

Beeeeijos, meninas, comentem =)




21 comentários:

  1. Oie
    Eu gostei mto do vermelho..
    agora é brilho por toda parte ne
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como eles são lindoooooossss!
    Amei, minha flor.
    Fiquei in love!!! rsrsrsrss

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc pode me falar o seu e-mail, por favor?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cores diferentes.... adorei


    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses esmaltes! E tem bombado em todos os blogs! Adorei o seu e já to seguindo.. Bjs,

    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreei seu blog!!
    entra no meu? :)
    e, se interessar, me segue? *-*
    beijinhos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mtoooo LINDOS esses esmaltes, pena que ainda não tenho nenhum desses flocados! =(
    eheheheheheheh

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Natacha!!! Amei as duas opções encima do preto, estou apaixonada pelos esmaltes pretos e com esses flocados, ficam mais lindos ainda!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os flocadinhos...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito mais do primeito, ficou ótimo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindos, ainda não comprei os meus, mas tô pra comprar de uma vez rsrsrsr.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legall...adoreiii ^^
    Beijos e bom carnaval ;)

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  13. adorei o efeito do esmalte.
    nunca usei flocados.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os flakies!! Eles dão um up nas unhas!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  15. Legal as sugestões de esmaltes que você colocou.

    Em relação ao sorteio eu prefiro make.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii o post!Sempre fui fã de esmaltes mas antes ruia as unhas.Agora parei!rsrsrs

    www.modanathy.blogspot.com

    Beijoooss!Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho só um e já sou apaixonada, quero ter TODOS! HAHAHA Ou pelo menos o roxo e o azul *-*


    Beij:*nhos,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lara - com certeza, neh,. haha...

    Nicelle - são lindos, neh . ja mandei o meu email pra vc...

    Tali - adoooooro...

    raiza - estão mesmo em todos os blogs. adoro o efeito..

    Pri - seguindo...

    barbara... quem sabe esse pode ser o premio do sorteio que vou fazer qnd tiver 100 seguidoras :D fica ligada ai...

    neusa - são mara neh :B

    grazi :D

    carol - lindos, neh ...

    any - lindo, neh .

    Karen - compra pq vale a pena mesmo...

    keka - que bom :D bom carnaval...

    giza - são lindos :B

    quadrofeminino - lindos neh ...

    renata - que bom que gostou ... prefere make ? a maioria das meninas nem respondeu =\

    nathalia - que boooooom :D

    que esmalte - eles são todos linods, quero vários HAUSHAUSHAS..

    beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  19. ai que lindos, quero o meu logo!!!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que namorado perfeitinho vc tem hein???
    Gosto mto dos flocados da Sancion, alias, gosto de todos os esmaltes da marca.
    Bjos
    http://questaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares