Destaque

terça-feira, 29 de março de 2011

Holográfico IDK China Glaze

Olá, meninas, tudo bem ?
Tõ hiper mega feliz... Comprei meu primeiro holográfico importado... *-*
Ele é lindo demais...

Vamos as fotos?

Olhem que vidrinho mais lindo...


Meninas, não reparem os cantinhos... Só cheguei aqui na casa do meu namorado e passei correndo pra mostrar pra vocês :D


Mesmo em cima de outro esmalte ele continua holográfico :B
Aqui é ele na sombra, tem o minimo de holográfico mas ainda assim fica um lilás lindo...
 LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO demais... :B

Meninas, paguei 38 reais nele, mais 5 reais de frete, nesse blog aqui ... é super confiável, o esmalte chegou 3 dias depois que foi enviado :D
O preço parece ser salgado, também achava, mas a questão é que agora ele tá bem escasso no mundo... e caríssimo... Pensei até em comprar no Ebay, mas só achei por 20 dolares o que sairia o mesmo preço que paguei no blog... então, vale a pena. se joguem :D

e aqui um videozinho de como ele brilhaaaaaa *-* perceberam que to apaixonada, ne ?

*-* SIIIM...

Beijos, meninas, espero que tenham gostado :D

21 comentários:

  1. Oi!

    Olha é lindo mesmo!!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha,
    Eu não tenho um holo para chamar de meu, ainda...
    Vou dar uma olhada no link que vc indicou, pois encontrei para vender desta marc por 45 dinheirinhos + frete. Adorei a cor do seu!
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Suuper legal este esmalte
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha só mais um pra eu adc na minha lista de esmaltes, jaja eu tenho uma mala de tanto esmaltes, gostei desse tom, ele me lembra o 3D da Impala, ainda nao usei Mais vou tentar usar essa dica ;D Obrigada pela visita no meu BLog Natasha Parabens com os post!

    Natalia .S ( Somos o que Defendemos)

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa...muitooo diferente!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Natacha!!!

    Ele realmente é maravilhoso, amei!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Natacha,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
    Bjkas

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Orra! Lindão mesmo!! Eu quero, kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse esmalte é show!!!
    Também queroooo... ehehehheheeh

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica
    LindO!

    Estou com Post Novo
    Passa Lá:

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos Cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
  11. Ui! Que esmalte poderoso!
    Beijoka

    ResponderExcluir
  12. ai que maravilhoso, eu quero usar esse ai.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo e adorei o precinho, haha *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que máximo, sou louca por esse esmalte!!
    Ele é lindo né??

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o esmalte !
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu querooooooooooooooooooooooooo
    Bjos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Liiiiindo demais! Adorei o vídeo, dá pra perceber melhor o brilho dele!
    Ótimo post, viu? Enquanto isso, ainda sonho com o meu holográfico.. :~
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ele é lindo, neh, meninas :B
    amei demais...
    pode deixar que vou visitar todos os blogs e comentar os posts, alem de seguir quem nao segui ainda...

    ResponderExcluir

Postagens Populares