Destaque

sábado, 26 de março de 2011

Lips Art - Maquiagem Artistica

Olá meninas! Desculpe a ausência, tenho estado sem tempo pra criar as postagens do blog, a faculdade está me exaurindo. 
Mas hoje vou falar de maquiagem artística, mais especificamente ‘Lips Art’, a arte nos Lábios. Essa arte tem sido muito usada recentemente em fotografias amadoras e profissionais. Pela internet é possível encontrar facilmente diversos exemplos. Aqui trago pra vocês um exemplo que a irmã do meu namorado (Tati Freitas) fez recentemente e eu adorei. Fica muito bonito. 



Vejam e digam o que vocês acham. Se gostarem ela promete fazer mais outras pra eu postar aqui.

16 comentários:

  1. adorei, que tudo, tão diferente.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, mas estou pensando a onde eu iria , pra onde ue iria com uma make, dessa ? hahaha na Fashio.wk. talvez ;) Gosteeeei !

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo... agora tem que postar o tutorial! hehe bjão

    ResponderExcluir
  4. ficou super legal, mas não sou boa em fazer Nail art imagine lips art *o* vixe.. qq

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria! Gosto para o rosto coisinhas mais normais, já que as unhas nem sempre estão rs
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mt lindo que fica !
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei o blog, to participando da promoção :))
    Olha o meu e se gostar segue pf ?
    beijoos :*
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É uma make bem editorial, né? Ficou linda!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. entendo o que é a faculdade tomar todo o tempo!
    ficou lindoo!
    já estou seguindo o seu blog ;)

    http://mimosnecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Natacha!!! Super diferente e original!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou super diferente, eu ainda não tinha visto, mas tem que ter coragem para usar né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É realmente uma arte!
    Gostei bastante!!!

    Beijos, minha flor.

    Tenha uma ótima semana ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu super diferente!!!
    Mais bem bonito...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal, eu gostei, não tinha visto ainda e achei super diferente e moderno. Amei
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero ;)

    Beijos!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. é, meninas, super diferente, nehg. mas ela usa sim isso na rua, com a cara e a coragem ...
    alem de ser toda doidinha, hah.... pedirei a ela pra fazer mais e tutoriais =d

    vou em todos os blogs :d

    ResponderExcluir

Postagens Populares