Destaque

terça-feira, 1 de março de 2011

Looks na Cerimônia do Oscar

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje passando aqui rapidinho pra fazer esse post sobre os looks do Oscar... 
Vamos dizer que teve coisa bem legal, mas outras nem tanto...
Vamos as fotos ?

Tudo muito rico e fino... Pode haver algum que vocês não aprovem, mas são rycos... Levem em consideração também a marca, né... Não é qualquer pessoa que veste Valentino, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, né...


Que tristeza foi essa da Helena Bonham... Usou esse vestido ridículo só pra poder mostrar a tatoo ?
e a Sharon Stone que parece ter só uma perna de tão fino que estava o vestido embaixo ?
E essas que pecaram pelo excesso ?
A Anne estava linda em outros looks, mas esse ela pecou muito. Foi muito demais, haha...
e a Hilary Swank de Gucci ? Não deu muito certo...

E ai, meninas, quais foram as suas favoritas e odiadas ?
Comentem...

Beeeijos!

25 comentários:

  1. oi Natacha!!! eu gosto de ver essa variedade de estilos!!! Eu gostei mais dos três ultimos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. sério, neusa ?
    acho muito demais...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teve muitos looks lindos!
    Seu blog também é lindo
    Está tendo sorteio no blog já está participando?
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não gostei de muuitos looks que apareceram no oscar,mas alguns são lindos sim!
    estou seguindo tb!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, eu ADOREI esse post!! =D
    Os looks que curti foram: Sandra Bullock, Reese, Nicole Kidman (uau), Celine e Mila.
    A Sharon ficou uma seca, huahuahau e o vestido da Anne ficaria melhor sem aquele detalhe grande ao lado. Bom, meus gostos, né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Natacha!!
    Eu amei o look da Melissa Leo, acho lindooo!!!
    Mas o que era aquele vestido da Helena Bonham Carter??? Só por Deus!!! Simplesmente horrível!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Adorei o post!!!

    Bjãoo da Thá.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do primeiro pretinho bjs

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nat...
    Concordo com você, porém gostei mtooo de TODOS os looks que a Anne Hathaway, usou!!!

    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na verdade eu concordo, eu gostei mto do look da Mila Kunis..achei o mais bonito viu ..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo com sua posição, em gênero, número e grau!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que o melhor look do Oscar foi da Sandra Bullock e da mila Kunis.

    www.boletimdamoda.blogspot.com(post novo lá no blog)
    @AndreSantos1456

    ResponderExcluir
  12. Flor, tem sorteio com 3 produtos da MAC no blog!

    http://justfondness.blogspot.com/2011/03/sorteio-com-flor-de-make-up.html

    ResponderExcluir
  13. Dos lokks aprovados não gostei dos da Cate Blanchete e da Florence Welch. E acho que o da halle Berry ficaria lindo se não tivesse aqueles tulis.
    Um beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI
    AMIGA
    QUE PENA QUE VOCÊ NÃO CURTE CREPÚSCULO..OS FILMES VEM DECEPCIONANDO MESMO, MAS OS LIVROS SÃO MUITO BONS...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Aii eu amei vários! O da Camila Alves e da Jennifer Hudson são os mais LINDOS na minha opinião, amei demais *-*

    E eu nao achei tão exagero o d da Halle Berry, eu gostei :) hihi


    adorei seu post, bem completinho *-*

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, minha flor.
    Adorei o post!

    A maioria dos looks estavam dignos e simplesmente perfeitos. Porém, alguns deixaram a desejar, né? Esse da Helena Bonham bateu o recorde de mal gosto, affffff =P

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amanda - ja fui la e estou participando. amei os premios. quero ganhar...

    Yasmin - valeu por seguir. e sim, algusn lindos, mas alguns ridiculos...

    Beth - com certeza da anne ficaria melhor sem. foi mt demais, haha.

    Thais - esse da Bonham ngm merece, neh. haha

    graziela - bonitniho, neh...

    barbara - ela tava mara, neh .

    Les Lis - sim, com certeza.

    carolina - tiha mta coisa exotica, neh haha...

    Andre - sandra sempre arrasa, neh... :B

    cinthia - ja estou participando e quero ganhar, haha !

    karen - ficaria mesmo lindo sem aquilo.. mt estranho...

    giza - é mt estranho, mto cliche. nao gosto mesmo...

    que esmalte - ai, eu achei exagero. poderia ter sido menos que ficaria mais lindo...

    e Nicelle - alguns perfeitos, mas outros ridiculos.. tenso...

    e ja fui em todos os blogs =)

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da Hilary e da Hale, achei os vestidos lindos.

    ResponderExcluir
  19. Tem post novin lá no blog!!!
    Bjus

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. adorei seu blog.... ja to seguindo....

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos looks da Reese, da Camila e da Mila.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa teve alguns dos aprovados que eu não gostei nenhum pouco! haha

    Mas adorei o da Mila! lindissimo e super fofo!
    Beijos, adorei o blog!
    Jade
    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/dica-da-vo.html

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei o vestido da Halle Bary!
    Gostos diferentes os nosso, não?!
    hahahaha

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  24. Marcia - eu achei meio demais, sabe...

    thais - vou la :D

    mayara vou te seguir tb :D

    renata - =)reese linda, neh ...

    Briuncando - Oi, bonito, neh ..

    Taradas - vou la :D

    Julia - bem diferentes, haha...

    beijos, meninas!

    ResponderExcluir

Postagens Populares