Destaque

segunda-feira, 7 de março de 2011

Na Mira 3d

Olá, meninas, tudo bem ? 
Hoje tô aqui pra mostrar pra vocês esse esmalte coisa mais linda do mundo... O Na Mira 3d, da Impala...
Meu namorado me deu no dia da depre por causa do cabelo haha'...custou 4,69...
Mas depois disso vi por 2,99...
é um glitter bem uniforme, que brilha muiiiito. Ainda não é o nosso holográfico mas tá chegando lá :D
vamos as fotos ?
 
E agora deixo um vídeo de como ele brilha... Assistam, é rapidinho...
 

Então é isso... Beijos =*

32 comentários:

  1. Nossa que lindoooo !!!

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha!!! Amei!!! Estou adorando essa tendência de brilhos, glitter!!! Acho que estou me tornando uma perua, rsrsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo, vi o vídeo brilha mesmo, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc estava na maior festança brilhando, né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha, brilha bastante! Legal!

    http://garotas100teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é apaixonante!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi gente**

    Adorei o esmalte.. fui a uma loja ak ida cidade pra comprar, mas ja estava ESGOTADO!!!

    Mas continuarei buscando. .rsrs a nathy (nathybook.blogspot.com) tbm ta querendo ele. .rs se souberem deem dicas pra gente. .rs

    bjoss

    VISITEM:
    www.nathybok.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook
    obs. .ta tendo sorteio no blog da Nathy .. participem ... bjos

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho para seu blog no meu blog :)

    http://garotas100teen.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo, esse esmalte.

    www.boletimdamoda.blogspot.com
    @AndreSantos1456

    ResponderExcluir
  10. Tô looouca pra encontrar por aqui e até agora, nada. :/ Muito lindo mesmo. E adorei o vídeo, da pra ter uma melhor noção do brilho dele.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. grazi - lindo, neh ....

    Neusa - com certeza. é mt lindo :B

    Any - brilha muito...

    beth sim HUASHAUSHAUSH...

    sarah - bastante meeesmo...

    carolina - mto, carol .

    Jessica - procura mesmo. é lindo e merece ser usado...

    sarah obrigada :D

    andre é lindo mesmo. amei...

    taradas - uma hora voce encontra e vai ficar brilhando mto. :B

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Natacha!!!!

    Parabéns pelo nosso dia!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.
    Amei o esmalte, ele já tá na minha wish list.
    Vim te convidar a participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog. Um lenço removedor de make da océane mais um brilho da avon a sua escolha.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi, estou seu blog, siguam meu blog tbm *-*(moda em geral)http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/ ,obrigado,bjbj

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse esmalte, minha nova paixão. Adorie o blog, to seguindo.

    bjo Má
    Espero sua visita www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindo, interessante como fica discreto com brilho e tudo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  17. Eu também gostei
    achei super diferente
    para quem gosta de brilho entao
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah eu estou apaixonada por ele rsrsrsr.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou doida por ele, ainda não comprei. Mas não passa dessa semana! rsrs

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu blog......
    Lindo esse esmalte, usei um na semana passada, não era da impala, era uma marca desconhecida lá.... mas muito bonito também.... vou ver se pego com a manicure e posto uma foto no meu blog...

    Você tem muito bom gosto.... vim fazer uma visita virar seguidora e te convidar para conhecer o meu blog que ainda é um recém nascido mas está crescendo com muito carinho e amor....
    Poderemos trocar idéias através de nossos blogs e conhecer blogs diferentes um através do outro....

    Deixo aqui o meu endereço e aguardo sua visita: http://marcelycastro.blogspot.com/

    Já sou sua seguidora.....
    Beijos, parabéns pelo dia Internacional da MULHER e muito sucesso na vida....

    Marcély.

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é super fofo! Amei!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lindo brilho adorei e o video foi ótimo deu pra ver e foi rápido!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo brilho adorei e o video foi ótimo deu pra ver e foi rápido!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Ele é LIIINDO! Me apaixonei por ele e estou louca para usar \o

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo o esmalte!!! Adorei!!
    Bjãoo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é mto lindo mesmo.
    Usei ele semana passada com o metal glam por baixo e ficou perfeitinho.
    Adorei seu blog.
    Bjos
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa realmente brilha muito, pelo vídeo deu para ver direitinho, eu tenho mas ainda não usei, não vejo a hora :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. haha , esse é lidno eu ja tenhu tb lalala
    obrigada pelo recadinhu seguindo ja tb bjus

    www.avontadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esse é um dos bons! hahaha
    Gostei muito de como ele brilha, ótimo!

    Adorei o post, beijos linda :*
    Jade
    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/olha-o-passarinho.html

    ResponderExcluir
  30. Neusa =- parabéns ´pra nós ....

    Jel - vou la, pode deixar...

    deza - pode deixar que vou . :D

    Má - vou la, pode deixar...

    gil -0 lindo, neh .:B?

    lara 0 lindo, neh ,:B

    karen - todas estamos, haha...

    raiza 0 compra pq ele é lindo demais...

    Marcely - vou la, pode deixar;.

    blog da tarde - super fofo mesmo. pod deixar que vou lça sim ...

    Margareth . gosto de colocar videos porque as fotos as vezes enganam...

    que esmalte - é lindo, usa sim ...

    thais - é lindo :B

    livia - achei o metal glam, mas achei mt caro . esse ganhei...

    bruna - usa, pq é maravilhoso...

    grazielle - usa, é mt lindo...

    taradas- brilha mto...


    Beijos, meninas... :B

    ResponderExcluir
  31. Que lindooooooooo!
    Esse brilho é perfeito =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Preciso de um esmalte desse pra ontem. Lindo!!!!
    Estou desejando!!!!

    Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel MARA da Sigma. Entra lá e participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens Populares