Destaque

sábado, 19 de março de 2011

Sorteio 100 Seguidores

Olá, meninas, tudo bem ?
Tô bem feliz... O blog ontem chegou a 100 seguidoras e hoje tá com 103... Muito feliz, obrigada a todos vocês que me seguem...
Como dito em um post anterior, quando chegasse a 100 seguidores, ia fazer um sorteio... =)
Sim, pra privilegiar as minhas leitoras queridas...
E o melhor de tudo, você vai escolher seu prêmio...

A escolha é fácil... tá tudo explicadinho no formulário que vou postar aqui embaixo :D

E para participar do sorteio é muito fácil... Uma chance para cada seguidora...

1º Seguir o Blog Manual da Beleza...     é só clicar aqui do ladinho em 'Seguir'...
2º Preencher esse formulário


MENINAS, POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO... TEM MENINAS QUE ESTÃO MARCANDO A OPÇÃO '1 ESPECIAL' E DEPOIS MARCANDO AS MARCAS DO '4 MARCAS'. PRESTEM ATENÇÃO...


CHANCE EXTRA...

Se você quer preencher de novo o formulário, é fácil...
Só divulgar o link do sorteio no seu blog, twitter, facebook, orkut... Ok ?


- Então, meninas, é isso...
Sorteio válido apenas para território nacional... e quem é de fora, mas quer se inscrever, é só ter um endereço de entrega aqui no Brasil, ok ?
Inscrições duplicadas sem link de divulgação - desclassificação.

O sorteio ficará aberto até dia 16 de abril...

Não vou enviar email para a ganhadora... O sorteio é para meus leitores...
Então, a pessoa terá 24 horas para me enviar os dados... para o email cs.natacha@gmail.com

Beijos, meninas, espero que gostem :D
Se inscrevam e divulguem...

SORTEIO ENCERRADO

13 comentários:

  1. Natacha que legel o sorteio! Já estou participando e já escolhi a opção!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Inscrição feita, amiga!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana o sorteio. Amei e claro, já estou participando!!!!!

    Tem sorteio super bacana lá no blog. É o pincel de base da Sigma!
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga.
    parabéns pela meta alcançada!!!!
    vou participar sim com certeza.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Natacha!!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando do sorteio querida!!!
    E boa sorte pra MIM!!!! hehehehehehhe

    Bjonsss

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bacana esse sorteio!
    Beijos, beijos,
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando, claro!!!
    Escolhi 4 marcas que não vende por aqui na "roça": Top Beauty, Big Universo, Hits e Passe Nati. Vou ficar na torcida! \o/

    ResponderExcluir
  9. Oba, adorei o sorteio e já estou com os dedos cruzados!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e já estou participando!!
    Beijo!

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares