Destaque

terça-feira, 5 de abril de 2011

Batom Intense - Boticário Cor 15

Olá, meninas, tudo bem ? Venho me desculpar pela ausência no blog, mas a questão é que estou em semana de provas, e pra quem não sabe, faço matemática... então o troço complica, haha...
Sexta-feira as provas acabam e me dedicarei mais ao blog, farei visitas e seguirei os blogs de vocês, tá ?

Temos falado bastante de mãos, né. Nada mais justo que mostrar um batom que é bonito, ganhei do meu namorado no dia dos namorados do ano passado. Não uso muito por achar que não combina com a minha pele, mas tenho usado ultimamente...
Vamos as fotos ?







Ele é meio cobre, não sei definir, haha...
E vocês, meninas, o que acharam ?

Beijos! =*

Já estão participando do sorteio ? Não ? Então clica aqui




27 comentários:

  1. Oi *-* Adoorei a cor, ficou linda mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu gostei da cor...

    bjsssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 4 batons dessa linha, adoro. Eles são bons, bonitos e baratos!
    Beijo, amore

    ResponderExcluir
  4. Menina esse baton intense do Boticário é o máximo eu tenho alguns e mega amo haha
    Estou seguindo aqui visita meu blog e segue se gostar

    Aguardo sua visitinha no blog

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita e comentário!
    Adorei seu blog e tô seguindo!

    Beijo!

    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  6. Eu quero comprar um batom clarinho pra ver como fica em mim, heuehu

    =*

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a cor... adorei o blog.
    beijao

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo e é super tendência!!! Pensa, que tal ele e um olho esfumado com preto?! Lindo!
    Bjuuuu...
    Ah, boas provas, eu te endendo flor, acredite... hehe...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda essa cor....adorei o blog bjooo

    ResponderExcluir
  10. Ai eu tenho esse batom e amo ele!
    Bjão, Mari

    Rolando sorteio de uma Birkin Inspired no blog!
    http://questaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que batom lindo super nude ótimo pra fazer um olhão com a boca bem apagada!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii a cor...ficou demaissssss
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Oi Natacha!!!! Boa sorte nas provas!!!!

    Amei a cor, uso muito esse tom!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA.
    GOSTEI BASTANTE DA COR!!!
    BEIJINHUS

    ResponderExcluir
  15. Em mim não fica bonito, batons nesses tons!!!
    Mais em você ficou bem LINDO...

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor tao lindaaaa!
    Tenho um que parece com esta cor =D

    Adorei o seu novo layout...deixou seu espaço ainda mais belo ;)

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. essa cor é liindinha, mas eu prefiro cores mais coloridas.
    beiijos

    ResponderExcluir
  18. adorei o batom
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo!
    Bjs
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super adorei , muito bonito.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Para o dia-a-dia ou pra uma make com o olho muito carregado, é uma excelente opção!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  22. Claro que combina com sua pele, ficou lindo.
    Adorei o blog, estou seguindo... Quando puder, me faz uma visitinha?

    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cor linda!
    Tenho um nude parecido da mesma linha!
    Gostei do blog, to seguindo! Da uma passada no meu tb! ;P
    Beijos


    http://www.deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A cor é muito bonita, mas eu prefiro batons matte.. Acho que esse tem um pouco de brilho. :/
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo os batons da boticário, as cores são lindas! Mais eu não gosto muito de batons na cor cobre, e prefiro os cremosos e matte. Mais a cor combinou com o seu tom de pele e ficou linda em você! Já estou seguindo o Manual da Beleza :)

    http://frescuritess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. up no visual - ah,que bom que gostou =)

    Monica - ah,que bom...

    Carol - são ótimos,neh

    Luciana -ai,são o maximo mesmo.adorooo...

    Thais-nada.sempre ai

    beth -compra sim,é super bom

    andy santana - ah,quebomque gostou ;d

    lidi - ai,ia ficar mara. recomenda ql pincel voce recomenda?

    margareth - linda,neh

    mari - ah, ele é lindo...


    Glaucia - super bom mesmo

    helena - ah,q bom q gostou..

    neusa - é bom,neh

    giza - que bom :D

    barbara -tb nao achava em mim,mas acostumei...

    nicelle. que bom qgostou =)

    roberta- que booom ;0

    tadas - gosto demais rosinhas tb...

    Lica-que bom ;d

    Carol- é bonito, neh?

    Margareth - ;)

    Julia e Liana - com certeza

    Karen - que bom q acha q combinou =)


    deuxapapillon ah,essa linha é linda

    taradas tb prefiro...

    Luana tb prefiro,mas ate q ja to gostando dessa cor...

    ResponderExcluir

Postagens Populares