Destaque

terça-feira, 12 de abril de 2011

Craquelado Iceberg - Big Universo

Olá, meninas, tudo bem ?
Felizmente, minhas provas acabaram *-* agora vou ter um pouco mais de tempo pra cuidar do blog, visitar vocês e fazer uns posts legais :D
Hoje, venho aqui pra mostrar o meu novo craquelado... O Iceberg da Big Universo...
É um craquelado branco... paguei 4,69 nele... Bem bom o preço...

Vamos as fotos?

Meninas, pintei a unha sexta e até hoje só deu uma lascadinha mínima, tanto que nem tirei... Amei esse efeito, super lindo e todo mundo fica me perguntando como fiz isso na unha, haha'...

E ai, meninas ? Gostaram ?


Já estão participando do sorteio ? Se não, clica aqui

Beeeijos !

21 comentários:

  1. Oi Natacha!!!! Eu adoro esmaltes, mas esse ainda não experimentei!!!!
    Gostei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show to adorando os craquelados.
    Aff comprei p seis reais tah barato ai menina aproveita compra bastante rsrsrs

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu ainda não consegui me adaptar com este esmalte, comprei posto e na realidade tiro pq acho estranho.
    Mas suas unhas estão bem feitas!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, ele dá um efeito super legal!
    Eu acho que preciso aprender a passar hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiie fofa! Quero agradecer a sua visita lá no meu blog... e vim retribuir....
    Parabéns pelo blog!
    está show!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho coragem de usar os craquelados...kkkkk

    bjokassss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei! E como foram as reações das outras pessoas? Elas acharam um pouco 'estranho' ou adoraram? Eu adorei, sua unha é linda!
    Bjittos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei ficou lindo
    Mega amei
    Adoro craquelado amei a combinmação e já usei assim também haha

    Aguardo sua visitinha
    Tem post novo lá :)
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, minha flor!
    Ameiiiii...super fofa! =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda preciso de um craquelado, adorei esse. Quero pra mim.

    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Natasha, adorei as cores!!! rsrsrsrrs
    Bjus

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah eu amei com rosa esse craquelado branco, ficou lindo!! Também gosto do efeito craquelado.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  15. Quel legaaalll...adoreiii o efeitooo! =]
    Beijos!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho o vulcano e acho que vou parar por aí, ioahioaha não gostei tanto do craquelado quanto eu esperava ://


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como ficou lindoooo!
    Amei, minha flor. Vc arrasou =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esses craquelados ARRASAM!!! Ficou LINDO...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei ;
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Neusa - é super legal. ve se acha =)

    compras - é. o preço tá bom, mas os luduranas são 1,50 . mt melhor, né.

    margareth - ai, é pratica. passa sempre que dá certo =)

    bruna - é a pratica. haha.

    sayuri - adorei seu blog =)

    Monica - ai, por que ? são lindos...

    Carol - acharam legal.. algumas olharam meio estranho, mas vieram perguntar como tinha feito .

    amanda - lindo, neh.

    luciana - lindo... essa é a que mais uso.. acho lindo

    nicelle - que bom que gostou *-*

    Roberta - que bom que gostou :D

    karen - ai, se joga, é mt legal...

    thais - ficou boa a combinação, neh

    karen - ja usou ?

    giza - q lindo o texto...

    keka - é bem legal, neh

    que esmalte - ai, é mt lindo :B

    barbara - arrasam, neh *-*

    lica - eu tb. *-*

    ResponderExcluir

Postagens Populares