Destaque

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte que brilha no escuro - Novo sorteio

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar o meu mais novo integrante da coleção, o meu esmalte que brilha no escuro...
É a coisa mais louca e bizarra. haha...
meu namorado quem me deu ... Vamos as fotos?

Estava com o Dating a Royal, da OPI e passei o novo queridinho... Vamos ver ?

                                                    Dating a Royal - OPI, azul digno... e phyno...
 
Com duas camadas do esmalte que brilha no escurto. Ele dá uma leve mudada de cor, mas nada que deixe feio...
                                              Aqui o vidrinho e uma unha... Olha como brilha...
                              Foi bem dificil tirar essas fotos, mas o resultado é bem legal, né *-* AMEII.



Meu namorado não quis me dizer o preço do esmalte... Disse que está na faixa entre 5 e 15 reais.
Pagável, né, meninas...

Gostaram ?

Meninas, como a Les Lis Perles não respondeu com os dados, sortearemos de novo . e a nova ganhadora é...


Número 12, que corresponde a nossa amiga Graziela Mendes...

Então, meninas, ela tem 48 horas me me enviar os dados dela... caso não ocorra, sorteamos de novo...
e caso ela queira mudar de prêmio, tudo bem...
=)

beijos, meninas, espero que gostem do post...

18 comentários:

  1. Oi quelida super legal né! minha filha me deu um verde chama DISCO BRITES também brilha mas como sou velhinha e não vou a baladas num vi ele funcionando!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei

    ficou lindo perfeito

    Unhas mega show de bola haha

    Adorei

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaa Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai q lindo... quero mto!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu que LINDO e diferente, AMEI...

    Bjinxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos :O
    Tenho um que brilha no escuro da sancion e foi 2,95 na bela glamour, beem em conta :)

    Beij:*nhos, Tamara
    Feliz Páscoa!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Amei esse esmalte, ou melhor ficaram lindos nas unhas, os dois!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse esmalte que brilha no escuro!!! demais!!!
    Ótimo para uma balada!!! rsrsrsrsrsrs


    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adorei seu BLOG e já estamos te seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

    #BEIJOS *~

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA AMIGA

    Se algum dia...
    Ninguém se importar mais com você.
    Ninguém te amar mais.
    Ninguém pensar mais em você,
    ou se te esquecerem.
    Lembre-se, você tem a mim
    e eu estarei sempre com você!!!!

    UM LINDO FERIADO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. huuum, que tudo esse esmalte que brilha no escuro, mas eu amei mesmo esse azul.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Páscoa...

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.


    Desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijinhos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  13. amei , estou até sem palavras :x rs
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Flor,
    Visitando e seguindo, adorei seu blog.
    Passa la no blog e confira os esmalres volare,cores lindas e post novo.
    Beijinhos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que tudo esse esmalte!Adorei a novidade de brilhar no escuro,vai ser uma febre nos Blogs...
    BJs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito lindo amiga!!
    te adoro viu!!!!
    beijos
    www.amorimortall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Margareth - eu num vou pra balada. vi ele assim em caasa mesmo HASUAHSUAHSUH

    luciana - mt perfeito, neh :B

    grziela - sim... *-*

    Gi - tem da sancion angel

    barbara - mt legal, neh

    que esmalte - eu tb tenho, mas acho que ele nao sabia e me deu...

    Karen - *-* que bom, Karen...

    Carol - mt divo, neh

    Thais - mt mara, ne...

    Fabio - ja fuii :)

    Giza - lindo texto..

    Any - o azul é mt lindo, neh.; OPI pode. haha

    Gizaw feliz pascoa;.

    lica - haha, eu tb fiquei...

    VitRep - passei. amei...

    Jane - com certeza. é bem legal...

    giza - demais, neh ....

    ResponderExcluir

Postagens Populares