Destaque

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mira Cuticle

Olá, meninas, tudo bem ?
Há um tempinho, a Avon tirou de linha o nosso amado Mira Cuticle, e depois voltou, mas será que voltou o mesmo ?

Eu tinha o meu velhinho lá, e agora comprei outro ... Fiz comparações, vamos ver ?

A esquerda o novo e a direita o velho...

 Em cima o velhinho, super grossinho e que hidratava maravilhas rapidinho... e embaixo o novo, ralo, que não hidrata quase nada =\

Olhem a diferença da consistência dos dois... Impressionante...
E vocês, meninas, que já usaram o mira cuticle, sentiram diferença ?

Eu senti muita, quero que volte a ser como era...


Beijoooooos! =*

19 comentários:

  1. Flor que chato néam? quando mudam a qualidade do produto é uma pena
    Eu nunca usei não flor


    Espero sua visita lá no blog...
    Tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. credo que diferença.
    amei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o mira também, mas não notei diferença na hidratação, mas não lembro direito do antigo e não tenho mais pra comparar. mas olhando pelas fotos a diferença é grande ne.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A AVON TIRA UNS PRODUTOS BONS DE LINHA E DEIXA UNS NADA A VER.
    ESSE PRODUTO É BOM MESMO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato manda email pra eles que eles tem um controle de qualidade e quem sabe não te escutam...
    Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mta diferença mesmo, ein!
    N usei dpeois que voltou.
    Que pena, viu!

    Beijos, minha flor e mto obrigada pelo recadinho deixado ontem no meu blog pelo Dia do Jornalista =D

    Te espero hj por lá, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Natacha!!!!

    Eu tenho o velhinho ainda!!! Eu não gosto quando eles fazem modificações, em produtos que já estamos acostumadas a usar!!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Olha eu tenho mas comprei recentimenti e não usei o antigo, mas pela foto dá para ver bem a diferença né!!


    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adore seeu blog,já to te seguindo da uma passadinha no meu ok?

    beeeeeeijão

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ual uma diferença enorme :s
    eu tinha do antigo ele era maraaa
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Avon decepcionou heim?
    É tão ruim quando os produtinhos que adoramos sai de linha né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi , jáa estou seguindo , segue tbm majeteen.blospot.com - beeeijãaao - Vc gostaa de Laura pausini e eu tbm *--*

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Senti sim, aliás a hidratação não foi tanto, mas o novo mira está oleoso e demorar mais para ser absorvido! Uma pena que aconteça isso ://


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa muito lindo!!!!!!!
    Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiie florr! Td bem?
    É a minha primeira visitinha no seu blog e estou adorando.
    Já estou te seguindo....
    Passa lá no meu depois http://sayurimakeup.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nunca usei isso. Mas a diferença esta na cara!!!!! rsrsrsrsrs...
    Bjão Natasha

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oTIMAS DICAS NO SEU BLOG!!!

    DA UMA PASSADINHA NO MEU!!!SEGUINDO AKI JA

    http://heloise-dalolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Luciana - mt chato, neh...

    any - mta diferença mesmo

    karen- eu notei diferença demais...

    Giza - isso é verdade... =\

    Helena - muitas pessoas ja mandaram e nada =\

    Nicelle - tomara que seja só um lote... espero que melhore...

    Neusa - tb nao gosto das modificações...sempre acontece de ficar ruim =-\

    Perfume de pitanga- mta diferença =\

    Vanessa- passo sim =)

    lica - o antigo é bom... mas o novo =\

    Bruna - sim... uma pena...

    Vitoria - sigo sim =)

    Giza - q lindo...

    que esmalte- [é,uma pena =\ fiqueitriste

    Sayuri - tudobem...vou la te visitar tb...

    Thais - mt na cara, neh

    Heloise - vou passar...

    beijos,meninas

    ResponderExcluir

Postagens Populares