Destaque

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pink - Dorothy Gray

Olá, meninas, tudo bem ?
Comigo agora tá tudo bem ... Não sei se vocês sabem, mas tem ocorrido um surto de conjutivite... e eu como sortuda que sou, peguei, haha... aqui em casa, 4 de 7 pessoas pegaram... Tenso...
Por isso a falta de posts e por um tempinho enquanto meu olho se recupera vou postar coisas de unhas, corpo e tal...

Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte que ganhou o meu coração; o Pink da Dorothy Gray...
Eu ganhei ele da minha amiga Gabi... ela o trouxe do Uruguai...
É um nude rosadinho, que na minha pele ficou bem clarinho...
Tirei as fotos, infelizmente, quando já tinha lascado... Mas vamos lá :D

Aqui como ele é, com quatro camadas... é ralinho mas vale a pena ...

Aqui com o craquelado Pagu , da Rivka

Aqui, com o Iceberg, da Big Universo

Aqui, com o craquelado Violeta, da Ludurana. 

Aqui com o Na Mira 3d, da Impala.

Aqui, com o flocado Christine da Sancion Angel

Aqui o Glitter 3d Pop, da Passe Nati

Aqui, com a base fosca da Big Universo...

E aqui, a única comparação que fiz com ele... É o único parecido que tenho na minha coleção...
O Belissima da Avon

São muito parecidos... Só acho que Bellissima tem um pouco mais de marrom...
Mas supre super bem o papel do importado...


E aqui com a base fosca... Ficaram Iguais...

E ai meninas, gostaram do importadinho ?
Eu amei, e sei que quando ela voltar lá, vou pedir mais hahahahaha... 


Beijos, meninas, espero que tenham gostado... 

26 comentários:

  1. Adorei o post super variado lindas cores e unhas. Adorei mesmo.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post e seu blog também, flor!
    Vou te seguir..

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    Que legal nosso blog é bem parecido no nome rsrs
    Adorei aqui, já segui
    Beijokinhas

    Jéssica
    http://manuallfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o último!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/base-o-boticario-x-natura.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor sozinha. Muito linda e super feminina!
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  6. lindôs
    Muito fofos,gosty de todos :D
    Quero também haha
    Vista tem post novo :D
    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuu adoro esmaltes assim, realmente os 2 são idênticos!!! ADOREI também os craquelados!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal seu post! Vc deu inúmeras opções com um só esmalte, por isso sempre digo, vc não prrecisa ter muitos, mas tem que ter criatividade para fazer as combinações, isso é tudo!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, do Uruguai? Que massa! :D
    Vc guarda os vidrinhos depois que o esmalte acaba? kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um pra mim pra ontem se possível!!! rsrsrsrs
    Que lindo que é ele Natasha, adoreiii.

    E melhoras pra vc querida!!!!

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ammei esse nude =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o importadinho rsrsrsrs
    Super lindo!!! Não tem como n ganhar o nosso coração =D

    Beijos, minha flor.
    Melhoras pra vc!!!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Natacha!!!

    Adorei o primeiro, que cor linda!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. não conhecia essa base fosca, mas prefiro com o brilho ainda.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei !
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei!!!Principalmente com o craquelado PAGU!Lindo,Lindo...
    BJim

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Natacha! Já tá melhor? Eu fiquei super gripada essa semana por isso também não postei muito. Melhores para vc e para sua família!
    Amei o esmalte!
    Bjj

    ps- dpois vc olha o post que eu fiz sobre o vestido da princesa :)

    29 de abril de 2011 11:53

    ResponderExcluir
  19. Que amor! achei todos lindos \o

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. MUITO LINDO AMIGA.
    MELHORAS PARA VOCÊ.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. olá
    passei para conhecero teu blog e adorei!!!vamos trocar links?
    aproveito para te avisar do sorteio que acontecerá no meu blog...dá uma olhadinha:
    http://brechodabelize.blogspot.com/2011/04/sorteio.html
    bjos
    gaby

    ResponderExcluir
  22. O post ficou lindo, adorei! Bom eu tenho o do Avon para suprir ele rsrsrsrsrs. Flor melhoras viu!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Adorei o post!
    Muitas variedades!
    rsrsrs
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. margareth - que bom =)

    vivian - brigada vivian

    manual - bem parecido... :D

    monica - bem lindo, neh

    taradas - super cute, neh

    luciana - lindos,mneh :B

    barbara - mt iguais mesmo . agora só vou usar o da avon pra nao gastar o importado :B

    carol - é, nao precisa ter mil esmaltes, mas sim as coberturas...

    beth - sim...
    eu sempre guardo, pq eles nunca acabam... jhaha

    thais - mt lindo, neh

    marina - mt chqiue, neh

    andressa - siiim o/

    nicelle - mt lindo, neh ... ganha fácil o coração de geral...


    roberta - siii o/

    neusa - mt fofo, neh

    any - eu tb prefiro, mas qeria mostrar várias opções...

    lica - lindom, neh

    jane - mt lindo, neh

    carol - pra vc tb...

    que esmalte - neeeeeh *-*

    giza - brigada, amiga

    gaby - ja vou la...

    karen - supre mesmo. *-*

    mariana - sim :D

    ResponderExcluir

Postagens Populares