Destaque

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Defeitos Especiais

Olá, meninas, tudo bem ?
desculpem por essa semana não ter passado nos blogs de vocês, foi uma semana corrida, mas se Deus quiser, hoje ou amanhã eu passo ;)
Vamos ao assunto do post. Mais um defeito especial nos esmaltes, haha.


Então, acredito que tenha sido erro de envasamento, ou eles quiseram trocar, pois o Ciça 34 que comprei há bastante tempo e que não saiu na foto se chama 'Ariel'. acho que eles pensaram que tavam imitando a Impala, com o Sereia...
Quando vi que tinham nomes iguais tive que comprar pra mostrar aqui .

As empresas poderiam ter um pouquinho mais de cuidado, né...
Mas os esmaltes Jubby são de ótimo qualidade e os mais baratinhos junto com a Qtock...
foi engraçados os vidrinhos iguais, gostei :)

E ai, meninas, já tinham visto isso ?

beijos, =*

14 comentários:

  1. Nossa realmente precisam tomar mais cuidado!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pura falta de atenção mesmo, minha flor.

    As duas cores sao lindas!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É estranho mesmo, encontramos de tudo, já achei um JUBBYS igualzinho um MOHDA, mesma cor mesmo vidro, só o preço completamente diferente!
    Esmaltes que mudam de cores, esmaltes que craquelam sem ser craquelados, esmaltes com nomes iguais e cores completamente diferentes...enfim eu acho que deveriam ter respeito. Comprei um RIVKA e qd abri não era pincel, estava completamente torto, estou aguardando a empresa mandar outro. Comprei um da SA e o pincel era um espanador...assim não dá..kkkkkkkkkk

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Pura falta de atenção deles.haha
    As cores são lindas.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poderiam prestar mais atenção e cuidado com seus consumidores, né?
    E ter mais criatividade para os nomes.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!
    Bem interessante o post.
    Adorei
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahuahuah! Que coisa mais interessante, amiga!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  8. Ui que falta de atenção!!! eheheheh
    Porem são realmente LINDOS...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  9. Bah que falta de atenção heim!! Eu ainda não tenho nenhum da marca, mas estou louca pra testar!! Mas os dois são lindos né!
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Que estranho, neh??? Vai ver eles mudaram a tonalidade, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Muita falta de atenção mesmo. Mais as cores são extremamente lindas, adorei =)

    Beiijocas :D

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    BEM PARECIDAS.
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. que loucura hein, nunca tinah visto.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente, que estranho. Nunca vi isso antes. Pelo menos as duas cores são lindas, né? :D
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares