Destaque

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comparações Pretos/Glitters

Olá, meninas, tudo bem ?
Eu não sei se já contei aqui, mas adoro esmalte preto com glitter, tenho alguns e hoje vou mostrar pra vocês a comparação entre eles. Vamos as fotos ?

Marquesa de Santos da La Pogee


Eclipse da Qtock

Crazy da Fina Flor

e o Dragão Negro com o Na Mira 3d

 Dragão Negro mais na Mira 3d, Crazy, Eclipse e Marquesa de Santos


 Dragão Negro mais na Mira 3d, Crazy, Eclipse e Marquesa de Santos
Aqui desfocado pra vocês verem os brilhinhos...
eu gosto mais do Eclipse, mas depois de ver o na mira 3d em cima do Dragão Negro, me apaixonei  s2

E ai, meninas, qual seu favorito ?

Beijos =*

12 comentários:

  1. Lindas as cores!!


    Amei!!



    http://avidademalu.blogspot.com
    http://designdesenhos.blogspot.com


    Bjss Mihh

    ResponderExcluir
  2. Preto com gliter fica lindoooooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem???

    Eu adorei todos!!! Mas o Dragão Negro com o Na Mira 3d ficaram maravilhosos juntos!!!


    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou liindo demais *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei ficou um LUXO *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos os brilhos de todos eles. O que mais gosto é o do Crazy da Fina Flor =D

    Beijos, querida.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro, Na mira 3D da impala , e é o único brilho que eu tenho..é linndo! bjjs s2

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na mira 3d e eclipse foram os que eu mais gostei. :) Não conhecia essa marca 'qtock' :/
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o eclipse também, mas o Na mira 3D está divina, amo ele por cima de pretos!!
    Beijinhos flor

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MAIS DO SEGUNDO AMIGA.
    ACHEI A COR MAIS INTENSA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    eu adoro o Eclipse, mas o Na Mira 3D é lindo, a Impala me surpreendeu.
    Amei..


    Beijosssssssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  12. achei mais bonito o da fina flor.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares