Destaque

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esmaltes Avon Colortrend

Olá, meninas, tudo bem ?
Comigo, tudo bem ... minhas provas acabaram hoje. Então, espero ter passado em  tudo e ter mais tempo pro blog  =)

To aqui pra mostrar 3 novos esmaltes da Avon.. minha tia é revendedora, então sempre fico sabendo das novidades.

Comprei 3 das 5 cores... deixei de comprar o Black que obviamente é preto e o bailarina que é cintilante...

Vamos ver os que comprei ?

Rosa natural, Vinho charme e Prata Glitter
 
 Rosa Natural - rosa clarinho, fofo... bem boneca...
Usei três camadas pra deixar uniforme. Aqui na foto deixei o mindinho com duas só pra vocês verem a diferença. 

Vinho charme - rosa pink, quase avermelhado. Muito lindo, com duas camadas cobre super bem...


E aqui o Prata Glitter - glitter meio forte. Uma camada no minimo, duas no anelar, três no médio e quatro no indicador.
Gostei mais com duas ou três camadas.

E ai, meninas, gostaram ?
Paguei dois reais em cada e acho que valeu a pena. Secam rápido e tem um brilho lindo *-*
Tô mega triste, minha unha do anelar quebrou lá embaixo... =\ vou ver se amanhã consigo um salão que coloque aquelas de gel... não quero cortar todas ...

Beijos =*

7 comentários:

  1. Adorei o primeiro esmalte. Que cor mais linda!!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa arrazou e que blog bapho!!!já estou seguindo se quiser me fazer uma visitinha no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com ficarei muito feliz!
    @daniwinnie

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii as cores...e dizem q duram mtoooo...

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cores maravilhosas! Também encomendei essas cores e mal vejo a hora delas chegarem para mim testar!!!
    Seu blog é maravilhoso... Parabéns!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Rosa Natural...
    Aliás, vou comprar JÁ! kkkkkkkkkkkk

    Vlw pela dica! ;D

    Bjão
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o rosa natural! Super vou comprar. Adoro essas cores nudezinhas. :)
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Essas cores estão lindas, adorei o Vinho Charme!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso♥

    ResponderExcluir

Postagens Populares