Destaque

sábado, 13 de agosto de 2011

Gurus preferidas

Olá, meninas, tudo bem ?
Nós sempre estamos atrás de novidades, né...então pra me manter sempre atualizada sobre produtinhos e sobre as makes mais lindas, sempre assisto no youtube algumas gurus...
Vamos a lista ?

Em primeiro lugar disparada, a minha preferida...


Em segundo lugar .

Em terceiro:

Karen, do E Ai, Beleza ?

Depois não tenho mais preferência de ordem, mas assisto todas essas que estou postando e AMO.
Seleide, do Sehziinha.

Alice, do Alice Salazar
Priscila, do Passando Blush


 
Mariana, do Viiixxxen

Andreza Goulart, do Andreza Goulart
 
Vivian, do Fabulous Vi

Kathy Piink, do KathyPiink1

Jeh, do JehCrisCa


Então, meninas, essas são as brasileiras que sempre assisto... Adoro, todas tem seu talento, tanto em maquiagem quanto em dicas... Vale a pena assistir...

Beijos, meninas ;)

20 comentários:

  1. Oi Natacha!!!

    Menina, quantos estilos lindos e diferentes, adoro makes!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amei seu blog, e já estou seguindo!
    Lá no meu blog está rolando um sorteio de um kit de esmalte Merheje, dá uma passadinha lá flor e participa :)
    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!!
    Tô aprendendo bastante aqui no seu blog...
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei demais!
    Sempre aprendo mto aqui!
    Bjjs!


    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tem algumas que ainda não tive oportunidade de assistir! Mas já vou procurar pelos vídeos!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, kd as suas postagens? Estou com sdds das suas dicas..
    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a Taciele... adooorei as dicas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da Julia Petit tambem =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br
    @raquel_estampa

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. makes diivas né? adooro


    Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara e Luana
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. makes lindérrimos.

    Estou Com Post Novo:
    Visite e comente; Sua Opinião é Muito Importante.

    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa ")

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Nat;

    o blog é Manual da Beleza mas o post foi grandemente sobre makes hein....

    Bakana mesmo, se quiser dicas sobre cabelo conte conosco ok.

    ResponderExcluir
  15. Conheça algumas dessas gurus. Muito bacana sua lista.

    ResponderExcluir

Postagens Populares