Destaque

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(D)efeitos Especiais

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra falar de defeitos especiais dos esmaltes. Principalmente os roxos...
Um tempinho atrás, coisa de menos de um ano, comprei um esmalte da QTock, o Roxinho...
No início ele era assim. =)

Não liguem para as unhas feias, mal cuidadas, e a foto ridícula... ainda não tava no vício e não sabia tirar fotos melhores, haha...
então, comprei esse porque achei ele maravilhoso de lindo...
e há menos de dois meses comprei o Gelatina, da Hits... Vamos ver a foto dele também ?





Então, tudo lindo e perfeito, até eu ir arrumar a minha gaveta com meus filhinhos e descubro que eles estão rosas o.O e eu só usei cada um deles uma vez... quase chorei, sério ... são tão lindos e tão rosas... continuam bonitos, mas o charme deles é por ser roxo, sabe... eu tenho três ou quatro esmaltes roxos e dois estão rosas o.O dói na alma... 
Ai fui na loja procurar outro gelatina e até na loja eles tão rosa ... #medo...

Vamos ver como estão agora ? 


O vidrinho do Roxinho da QTock tá escrito Azul Escuro e por cima colaram um adesivinho com o Roxinho escrito, mas tá saindo . Devem ter envasado errado...

 
Indicador e médio com Roxinho da QTock e anelar e mínimo com Gelatina da Hits...
Viram a diferença impressionante ?

Triste, né, meninas...
Deem uma olhada nos seus roxinhos... Não sei porque acontece isso, já vi em vários blogs meninas reclamando sobre os esmaltes roxos virarem rosa... e nenhuma marca se pronuncia...

Vamos esperar alguma se pronunciar e ai dou um update aqui, ok?


É isso, então, meninas... Olhem seus roxinhos...

Beeeeeijos. =*



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gloss Labial - Aquarela

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra falar de um gloss super lindo...
É o gloss labial, da Linha Aquarela da Natura, cor número 12... Foi presente da minha sorella, mas acho que no catálogo da marca é 14 reais. Vale super a pena, porque dura muito.
É um rosa bem fechado, quase vermelho, muito lindo...
Vamos as fotos ?



Como vocês podem ver é um rosinha cheio de brilhinhos, é muito lindo mesmo...
A única coisa que me enjoa nele é o cheiro. É meio fortinho, mas eu que sou chata mesmo. 
Ele super dura na boca e é lindo. Vale o investimento =)

Na foto ali em cima do gloss, estou usando o esmalte Encanto, da Eliana e por cima o Pop, glitter 3d da Passe Nati... ficou super cute cute... bem menininha, xD

Então, é isso, meninas, espero que tenham gostado... Vale a pena ter. ;)

Beeeeijos! =*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez

Oi, meninas, tudo bem ?
Como disse no post anterior, no fim de semana foi meu aniversário de namoro, e nada mais justo do que deixar meu namorado escolher meu esmalte...
Ele me pediu pra usar um rosa (árdua tarefa escolher um) e usar os flakies da Sancion Angel, que ele tinha me dado umas semanas atrás...
Fiz o que ele pediu e usei o Escapadinha, da Elke e o Flakie Christine, da Sancion Angel.
Vamos as fotos ?



Como vocês podem ver, as fotos não sairam muito boas...
o sol não quis me ajudar... e ai só dá pra ver os floquinhos mesmo. Nada da cor deles...
Mas esse flakie reflete laranja, vermelho e consegui até ver uns verdinhos...
Amanhã ou ainda essa semana tento trazer swatches dos meus dois flakies em cima do esmalte preto, que ai vocês vão poder ver direitinho, tá? Prometo...

Gostaram, meninas ?
A combinação durou dois dias sem lascar... eu adorei o resultado....

Beeeeeijos, =*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Batom Romance - Elas/Jequiti

Olá, meninas, tudo bem ?
Desculpa pelo sumiço no fim de semana, mas como era meu aniversário de namoro, fiquei com meu namorado. *--*
Venho hoje , depois de vários posts com esmalte, mostrar um batom que roubou meu coração desde que ganhei ...
O Romance, da Linha Elas, da Jequiti...
Vamos as fotos?





Acima, as fotos do batom, na minha boca e aqui embaixo como ele fica normalmente...
ele dura bastante na boca... é bem lindão mesmo. Vale a pena.
Minha tia me deu, mas no folheto da marca ele custa 5,80. Baratinho, né...

E ai, meninas, gostaram ?
*-*

beeeeijos, =*

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Avon - Delicinhas da Estação

Olá, meninas, tudo bem ?
Como prometido, essa semana trouxe os swatches da nova coleção da Avon, Delicinhas da Estação...
São quatro cores bem verão, muito lindinhas. Vamos as fotos ?

Picolé - Bikini - Musa e Rasteirinha

Musa - rosa médio perolado. Duas camadas de esmalte e seca super rápido. Bem lindão, não tenho nenhum parecido na minha coleção.

 

Rasteirinha - Salmão, com duas camadas que fica perfeito. nunca fui atraída por essa cor, mas esse me deixou louca e tive que comprar. 
A foto acima é pra mostrar como ele veio faltando esmalte. Tirei antes de fazer swatches =\

 
Bikini - Rosa escuro, bem pink mesmo. Coisa linda de se ver. Cobre super bem com duas camadas de esmalte. é muiiiiito lindo mesmo.


Picolé - o queridinho da coleção pra mim. Verde água, que cobriu bem só com três camadas de esmalte. Fiquei só muito triste porque veio sem pincél... Sempre digo que quando comprar esmaltes vou olhar pra ver se o pincél está decente, mas sempre esqueço e dessa vez não deu nem pra utilizar. Peguei de um esmalte velho e esmaltei....
Mas a cor é maravilhosa... *0*

Sobre as cores : achei o salmãozinho bem fofinho, acho que só tinha visto essa cor na 5cinco. E o Picolé também é bem legal . Os rosas nem tanto. Temos parecidos.
Sobre o brilho : muito brilhoso. Adoro a Avon por isso. Brilham muito....
Sobre o preço : Paguei dois reais em cada vidrinho.
E sobre a durabilidade venho contar depois que já tiver usado algum , ok, meninas ? :D

Então, é isso, meninas. Espero que tenham gostado. 

Beeeeijos, comentem ;)

Um ps aqui... a Carolina, do Coisinhas Carolina, me pediu pra postar uma foto do Jubby... Tá aqui, meninas. ;) o vidro é igual ao da Mohda. =)


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte em Destaque

Olá, meninas, tudo bem ?
Tô hoje aqui pra mostrar o esmalte destaque... o Monica da Jubby.
É um marronzinho com roxo, coisa mais linda de se ver. Parecido com o Audrey da Impala. Vamos a foto ?

Essa foto foi tirada ano passado, no dia dos namorados. :B
Usei esse esmalte já umas três vezes , ele é lindo demais... *-*
Cobre super bem com duas camadas e o preço é bem camarada. Paguei 1,00 nele :D

Hoje tá sendo esse post super enrolation porque eu sou muito esperta e esqueci meu cartão de memória em Teresópolis. Pra quem não sabe, tô morando em Caxias pra fazer faculdade. Então, preciso encontrar meu namorado pra pegar o cartão dele e fazer postagens novas e decentes, haha...

Espero que gostem, meninas...

Beeeijos! =* comentem.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez

Olá, pessoal, tudo bem ?
Hoje estou aqui pra mostrar o meu esmalte da vez...
O Samba, da Ana Hickmann.
É um verde, coisa mais linda do mundo. Cobre super bem com duas camadas e mesmo no calor infernal que faz em Duque de Caxias, ele não deu bolhinhas... =) super ponto pra marca.
Vamos a foto?

Olha, gente, que coisa mais linda... *---*
Ele tem um fundinho parecido com o Palmeira Tropical, da Impala. Qualquer dia, faço comparações. 
:)
Sobre durabilidade, ainda não tenho meu ponto de vista. Passei ontem e ainda tá intacto.
Sobre o brilho, é bem brilhoso, bem Ana Hickmann mesmo...
e sobre o preço não sei dizer, foi meu namorado s2 que me deu =)

Então, meninas, é isso. 
Acho que ainda essa semana venho com swatches da nova coleção da Avon ...

Beeeeeijos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sapatos - Laura Pausini

Olá, meninas, tudo bem ?
Como eu contei lá no meu post de apresentação, sou super fã da cantora Laura Pausini.
Não sei se vocês conhecem, mas é uma cantora italiana, que canta em italiano e espanhol... além de músicas em inglês, francês e português! Ela é a famosa cantora de La solitudine, Strani Amori (as pessoas dizem ser do Renato Russo, mas é dela), Nonc'è , Speranza, da novela Esperança... e várias outras. Já ganhou Grammys, prêmios Lo Nuestro e vários outros...
Então, sou apaixonadíssima por ela. Já faltei dia de semana de provas quando ela tava no Brasil pra poder ir no show, sim aloka...
Além de ser linda, com uns dentinhos mais cute cute do mundo, ela na maioria das vezes tá vestido Armani, Valentino, só coisa phyna, e sempre dá o ar da graça com os sapatos mais lindos do mundo... vamos ver alguns ?

Laura Pausini dando o ar da graça aqui no blog *0*























São todos rycos e phynos... amo demais...
Tenho milhares de fotos em dvds e cds, mas usei estas que estavam a mão no pc... qualquer dia dou uma olhada e faço outro post como esse... 
Amo sapatos e os dela são mais lindos, ever... *-*
O meu preferido é a sandália de lantejoulas *0*


Gostaram, pessoal ?
Beeeeijos! =*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez e selinho

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar um esmalte que usei há um tempinho atrás, quando minhas unhas ainda estavam grandes...
O Deliciosa, da Avon ...

É aquele rosa barbie coisa mais linda de se ver...
Paguei dois reais no vidrinho... no lançamento...
Não posso me pronunciar sobre durabilidade porque fiquei apenas dois dias com ele só na unha... mudei porque no outro dia era meu aniversário e queria usar outro esmalte xD quem sabe eu dê uma nova chance ao queridinho...
e sobre o brilho... brilha muitooooo. digno de Avon...

e agora, mais um selinho que recebi, da Aline *-* http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

Regrinhas
1ª - Postar o selinho no blog;

2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3ª - Indicar quantos blogs você quiser, (eu não gosto de mandar para alguns blogs e deixar os outros sem) e avisá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Natacha Cunha
Uma música: Bellissimo Così, Laura Pausini
Um filme: Olga
Cor preferida: Rosa
O que mais gosta de fazer: Ficar na internet e assistir séries
O que você mais gostou no selinho: Poder falar mais sobre mim... :D

Os meus indicados são todos os meus seguidores e quem estiver a fim de responder :D

Então, meninas, é isso...Espero que tenham gostado do meu esmalte de uma vez bem passada e do selinho, haha...

Beijos!

Postagens Populares