Destaque

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pink - Dorothy Gray

Olá, meninas, tudo bem ?
Comigo agora tá tudo bem ... Não sei se vocês sabem, mas tem ocorrido um surto de conjutivite... e eu como sortuda que sou, peguei, haha... aqui em casa, 4 de 7 pessoas pegaram... Tenso...
Por isso a falta de posts e por um tempinho enquanto meu olho se recupera vou postar coisas de unhas, corpo e tal...

Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte que ganhou o meu coração; o Pink da Dorothy Gray...
Eu ganhei ele da minha amiga Gabi... ela o trouxe do Uruguai...
É um nude rosadinho, que na minha pele ficou bem clarinho...
Tirei as fotos, infelizmente, quando já tinha lascado... Mas vamos lá :D

Aqui como ele é, com quatro camadas... é ralinho mas vale a pena ...

Aqui com o craquelado Pagu , da Rivka

Aqui, com o Iceberg, da Big Universo

Aqui, com o craquelado Violeta, da Ludurana. 

Aqui com o Na Mira 3d, da Impala.

Aqui, com o flocado Christine da Sancion Angel

Aqui o Glitter 3d Pop, da Passe Nati

Aqui, com a base fosca da Big Universo...

E aqui, a única comparação que fiz com ele... É o único parecido que tenho na minha coleção...
O Belissima da Avon

São muito parecidos... Só acho que Bellissima tem um pouco mais de marrom...
Mas supre super bem o papel do importado...


E aqui com a base fosca... Ficaram Iguais...

E ai meninas, gostaram do importadinho ?
Eu amei, e sei que quando ela voltar lá, vou pedir mais hahahahaha... 


Beijos, meninas, espero que tenham gostado... 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte que brilha no escuro - Novo sorteio

Olá, meninas, tudo bem ?
Hoje tô aqui pra mostrar o meu mais novo integrante da coleção, o meu esmalte que brilha no escuro...
É a coisa mais louca e bizarra. haha...
meu namorado quem me deu ... Vamos as fotos?

Estava com o Dating a Royal, da OPI e passei o novo queridinho... Vamos ver ?

                                                    Dating a Royal - OPI, azul digno... e phyno...
 
Com duas camadas do esmalte que brilha no escurto. Ele dá uma leve mudada de cor, mas nada que deixe feio...
                                              Aqui o vidrinho e uma unha... Olha como brilha...
                              Foi bem dificil tirar essas fotos, mas o resultado é bem legal, né *-* AMEII.



Meu namorado não quis me dizer o preço do esmalte... Disse que está na faixa entre 5 e 15 reais.
Pagável, né, meninas...

Gostaram ?

Meninas, como a Les Lis Perles não respondeu com os dados, sortearemos de novo . e a nova ganhadora é...


Número 12, que corresponde a nossa amiga Graziela Mendes...

Então, meninas, ela tem 48 horas me me enviar os dados dela... caso não ocorra, sorteamos de novo...
e caso ela queira mudar de prêmio, tudo bem...
=)

beijos, meninas, espero que gostem do post...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Avon - Garota da Capa e Resultado do Sorteio

Olá, meninas, tudo bem ?
Como sabem to um pouquinho sem tempo, mas vou passar nos blogs hoje :D
Venho mostrar pra vocês, a coleção nova da Avon.
É composta por quatro cores, vamos ver ?
Babado Forte - Garota da Capa - V.I.P - Flagra

Babado forte - vermelho sangue, um dos mais lindos que eu tenho. Duas camadas e tá perfeito. Brilha muito.
Garota da Capa - dourado. Nunca me imaginei comprando um dourado, mas esse até que é bonito. Cobre super bem com duas camadas.


V.I.P - Cinza escuro, quase preto. Duas camadas e fica super lindo... Brilha demais...
Flagra - Roxo lindo, mas precisou de três camadas. É bem ralo...


Achei a coleção boa,  cores legais. Acho que vale a pena...
Paguei 2,00 em cada.

E agora, o resultado do nosso sorteio...
Foram 62 inscrições e o número sorteado foi o 


que corresponde a inscrição da seguidora 'Lara Lucia' do Les Lis Perles.






Então, ela tem 24 horas pra me enviar um email com os dados dela ^^
Caso não mande, refaço o sorteio ;)


Beijos, meninas!



terça-feira, 12 de abril de 2011

Craquelado Iceberg - Big Universo

Olá, meninas, tudo bem ?
Felizmente, minhas provas acabaram *-* agora vou ter um pouco mais de tempo pra cuidar do blog, visitar vocês e fazer uns posts legais :D
Hoje, venho aqui pra mostrar o meu novo craquelado... O Iceberg da Big Universo...
É um craquelado branco... paguei 4,69 nele... Bem bom o preço...

Vamos as fotos?

Meninas, pintei a unha sexta e até hoje só deu uma lascadinha mínima, tanto que nem tirei... Amei esse efeito, super lindo e todo mundo fica me perguntando como fiz isso na unha, haha'...

E ai, meninas ? Gostaram ?


Já estão participando do sorteio ? Se não, clica aqui

Beeeijos !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mira Cuticle

Olá, meninas, tudo bem ?
Há um tempinho, a Avon tirou de linha o nosso amado Mira Cuticle, e depois voltou, mas será que voltou o mesmo ?

Eu tinha o meu velhinho lá, e agora comprei outro ... Fiz comparações, vamos ver ?

A esquerda o novo e a direita o velho...

 Em cima o velhinho, super grossinho e que hidratava maravilhas rapidinho... e embaixo o novo, ralo, que não hidrata quase nada =\

Olhem a diferença da consistência dos dois... Impressionante...
E vocês, meninas, que já usaram o mira cuticle, sentiram diferença ?

Eu senti muita, quero que volte a ser como era...


Beijoooooos! =*

terça-feira, 5 de abril de 2011

Batom Intense - Boticário Cor 15

Olá, meninas, tudo bem ? Venho me desculpar pela ausência no blog, mas a questão é que estou em semana de provas, e pra quem não sabe, faço matemática... então o troço complica, haha...
Sexta-feira as provas acabam e me dedicarei mais ao blog, farei visitas e seguirei os blogs de vocês, tá ?

Temos falado bastante de mãos, né. Nada mais justo que mostrar um batom que é bonito, ganhei do meu namorado no dia dos namorados do ano passado. Não uso muito por achar que não combina com a minha pele, mas tenho usado ultimamente...
Vamos as fotos ?







Ele é meio cobre, não sei definir, haha...
E vocês, meninas, o que acharam ?

Beijos! =*

Já estão participando do sorteio ? Não ? Então clica aqui




sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carimbos

Olá, meninas, tudo bem?
Sei que tem muitas meninas que gostam de carimbos e por isso resolvi fazer um post falando sobre o assunto...






O meu não é Konad, é um genérico que encontrei numa farmácia, e custou apenas 3 reais e 49 centavos :B

Fiz o video sem falar na época, só na imagem mesmo porque eu tava doente e a garganta tava dodói demais... alem de tá rouca xD
então, vamos ao vídeo...
é o seguinte: quando forem fazer usem esmaltes bem grossos e pigmentados, senão, não sai direito. ok, lindas?
 e aqui a foto de como fica :D
Maria Flor da Impala e o Pétala Branca da Colorama.

Pra ficar melhor ainda quando for carimbar, carimbem de ladinho... fica melhor e mais fácil...e limpem direitinho a plaquinha e o raspador depois de usarem :D
O tutorial é meio velhinho, fiz quando ainda postava em outro blog... Espero que gostem e talvez possa fazer um novo :D

Beijos, meninas, espero que gostem :D


Postagens Populares