Destaque

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Defeitos Especiais

Olá, meninas, tudo bem ?
desculpem por essa semana não ter passado nos blogs de vocês, foi uma semana corrida, mas se Deus quiser, hoje ou amanhã eu passo ;)
Vamos ao assunto do post. Mais um defeito especial nos esmaltes, haha.


Então, acredito que tenha sido erro de envasamento, ou eles quiseram trocar, pois o Ciça 34 que comprei há bastante tempo e que não saiu na foto se chama 'Ariel'. acho que eles pensaram que tavam imitando a Impala, com o Sereia...
Quando vi que tinham nomes iguais tive que comprar pra mostrar aqui .

As empresas poderiam ter um pouquinho mais de cuidado, né...
Mas os esmaltes Jubby são de ótimo qualidade e os mais baratinhos junto com a Qtock...
foi engraçados os vidrinhos iguais, gostei :)

E ai, meninas, já tinham visto isso ?

beijos, =*

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Flocado Arco Iris - Ludurana

Olá, meninas, tudo bem ?
Que saudade de passar horas aqui no blogger.
Mas vamos ao assunto do post.
O flocado maravilhoso da Ludurana.
Esse foi o que mais gostei quando vi as fotos e comprei .
Vamos as fotos ?



Ele custou só 1,40.
Usei duas camadas do Dragão Negro da Ana Hickmann embaixo, uma camada do Isabeli da Risqué e duas camadas do arco iris... 
Brilha muito e é maravilhoso demais.
Vale a pena, meninas.

Beijos, comentem ;)

sábado, 14 de maio de 2011

Batom Radiante - Sheer

Olá, meninas, tudo bem ?
Desculpa pelo sumiço...
Mas vamos ao assunto do post.
Comprei um batom super lindo, o Radiante, da marca Sheer.
Nunca tinha visto na vida nada dessa marca, mas custava 4 e pouquinho e era um rosa lindo...
Vamos as fotos ?







O batom é um rosinha muito fofinho.. e é de efeito matte. adorei.

E ai, meninas, conheciam a marca?
Gostaram da cor ?
Beijo, saudade

domingo, 8 de maio de 2011

Fina Flor Perfumado e Craquelado Ludurana.

Olá, meninas, como vão ?
Quero desejar um feliz dia das mães, a todas as mamães que visitam o blog, e também pras mamães das meninas que visitam o blog. Curtam muito o dia.
Mas vamos ao assunto do post.
Passeando pelas lojas de cosméticos, vi esses dois Fina Flor, da coleção Drinks... e eles dizem que são perfumados.
Abri o vidrinho, cheirei e nada... Até que passei na unha e tem mesmo um cheirinho. Não parece cheiro de esmalte... é um cheirinho agradável.

Comprei duas cores... são várias, como sempre as coleções fina flor são gigantes e meu dinheiro não acompanha a quantidade de esmaltes, haha.
Aqui, sem top coat.

Aqui com top coat.
Adoro a qualidade dos fina flor... com duas camadas tá super bom, não cria bolinhas e dura demais na unha. super aprovo.

E agora os craquelados Ludurana.
Ganhei dois do meu namorado, custaram 1,50 mas acredito que não cumpra muito bem o que diz.
Ele arrasta o esmalte debaixo mesmo ele estando super seco. 
Aqui na foto embaixo, os dois esmaltes que ganhei. O Violet e o Jade. As cores são até bonitas.
 
Acho que vale a pena ter pra quem é alergica e quem não quer gastar 10 reais num Rivka ou 5 num Big Universo.
Vou fazer mais testes e venho aqui contar =)
e ah, sobre as meninas que me perguntaram sobre usar top coat em cima do craquelado...Tenho usado e não tá misturando as cores não.

Meninas, é isso. Espero que tenham gostado.
Muita saudade daqui.
Beijos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real - As mal vestidas

Olá, meninas, tudo bem ?
Desculpem a ausência, mas estou com pouco tempo e pouco acesso a internet...
Semana passada foi o tão esperado casamento real...
Todo mundo já viu o vestido, as unhas, se bobear até a cor da calcinha dela todo mundo já sabe...
Mas e as mal vestidas que foram , já viram ?
Não, então vamos ver ...

A namorada do Principe Harry, Chelsea, foi bem pobrinha, né... Cabelo bagunçado, não parecia saber que estava indo num casamento real...
Annabel Ballin lembrou do chapéu, mas esqueceu um pouco o comprimento da saia, bem curta, né, pessoal.

Tara Palmer-Tomkinson fez um look inteiro azul royal: sapato, bolsa, luva, vestido, casquete… E, exagerou no casquete também.

Princesa Beatrice,poderia ter usado um chapéu menorzinho e ido com uma roupinha melhor... também não devia saber que era um casamento real.
 Princesa Victoria da Suécia escolheu uma produção muito justa.

Princesa Eugenie exagerou nas cores e volumes... 

O look todo azul da Rainha Margarethe II da Dinamarca também não funcionou... bem estranhinho...
e a que ganha o troféu de roupa mais feia é a Miriam González, esposa do líder do aprtido democráta inglês, Nick Clegg.
Que coisa estranha é esse chapéu...medo...


Então, meninas, é isso.
Um beijo, boa semana a todas.

Postagens Populares